O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de setembro de 2015

ASSU pronto para a decisão no Edgarzão

O ASSU terá na tarde hoje(26/09) um dos maiores desafios em sua história esportiva, decide à partir das 17:00 horas no Estádio Edgarzão o Campeonato Estadual da segunda divisão 2015 contra o Santa Cruz de Natal, depois de ter sido rebaixado em 2014 em um jogo dramático realizado em Goianinha contra a equipe da casa. O time Assuense passou exatamente um ano e seis meses sem jogar já que eliminado e rebaixado em fevereiro de 2014, e o seu elenco bastante renovado só voltou a treinar e a atuar em Setembro deste ano. A volta do ASSU aos gramados se deu principalmente pela vontade e o vazio que a sua torcida sentiu em ter ficado de fora da competição profissional deste ano, que foi o estadual da primeira divisão no inicio do ano. O Camaleão do Vale pode se tornar a primeira equipe do RN a conquistar as duas divisões do futebol profissional do seu estado(não tenho conhecimento de outro fato igual), por isso a torcida alviverde Assuense promete fazer uma grande festa hoje em seus domínios. Embora exista um clima de euforia por parte da torcida, o que é normal, com o elenco do time existe também essa confiança, mas de forma moderada, pois os atletas são sabedores que do outro lado tem uma equipe que também busca o mesmo objetivo. O treino de apronto do ASSU aconteceu na quinta-feira, ontem o técnico Reginaldo Sousa usou os dois períodos para descanso do grupo e ao mesmo tempo trabalhar o psicológico dos atletas, mostrando principalmente a importância deste jogo de hoje na vida deles e do próprio futebol da cidade.

Equipe
O elenco do ASSU confiante em uma grande exibição hoje no Edgarzão
Após uma semana de trabalho, o técnico do ASSU, Reginaldo Sousa não deverá apresentar nenhuma grande surpresa com relação ao time que começa jogando hoje, a exceção do meia atacante Índio Oliveira que pode aparecer no lugar de Duduzinho; Mas o treinador Assuense não confirmou esta alteração. sendo assim a provável formação da equipe hoje a tarde deverá  ser a seguinte: Elias, Jonathan, Romeu e Jair; Ila,  Lano, Pablo Oliveira, Da Silva e Nininho; Val paraíba e Duduzinho(Índio Oliveira).
Cobertura da Super Rádio Princesa
A equipe de esportes da Super Rádio Princesa que acompanha o time desde a sua fundação, mais uma vez promete um show de cobertura na grande decisão deste sábado. Começando com uma blitz junto na torcida na pizzaria papo de calçada a partir das 11:00 horas com a participação dos ouvintes direto do local e as 4 da tarde direto do Edgarzão o inicio da jornada esportiva com a bola rolando a partir das cinco horas.

Por L. Filho/Imagem: J. Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário