O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

América enfrenta Confiança mirando classificação


América precisa vencer o Confiança para avançar (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
América precisa vencer o Confiança para avançar
(Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)

O América tem importante confronto na noite desta segunda-feira (21) pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro enfrenta o Confiança-SE no estádio Batistão, em Aracaju, às 20h30, pela 17ª rodada da competição. Na quarta posição do grupo A, com 26 pontos, a equipe potiguar garante vaga na segunda fase da competição nacional com uma vitória sobre o principal adversário. Para o confronto decisivo, o técnico Roberto Fernandes terá importantes retornos. O meia Cascata, capitão da equipe, o volante Judson e o atacante Thiago Potiguar voltam após cumprir suspensão. Além do trio, o atacante recém-contratado junto ao Luverdense-MT, Luiz Eduardo, foi relacionado e pode estrear com a camisa vermelha. Assim, o América deve ir a campo com: Pantera, Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Potiguar, Léo Gago e Cascata; Max e Adriano Pardal. No primeiro turno, em Natal, o Alvirrubro bateu os sergipanos por 2 a 0, na Arena das Dunas, pela oitava rodada. Os dois gols foram marcados pelo volante Zé Antônio Paulista.
Confiança
Há quatro jogos sem perder, o Confiança está na quinta posição, com 25 pontos, e vem de dois bons jogos fora de casa, empatou com o Fortaleza e venceu o Vila Nova-GO. Para o confronto diante do América, o técnico Betinho deverá repetir o time que enfrentou o Vila Nova na última quinta-feira (17) para manter a boa fase e entrar no G4 do grupo A da Terceirona..
Ficha Técnica
Local: Estádio Batistão, Aracaju-SE
Horário: 20h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo-SE
Confiança: Rafael Sandes; Ney Maruim, Valdo, João Paulo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Dimas; Robinho e Rômulo. Técnico: Betinho.
América: Pantera, Maguinho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Judson, Zé Antônio Potiguar, Léo Gago e Cascata; Max e Adriano Pardal. Técnico: Roberto Fernandes.
Por Heilysmar Lima/Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário