O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de janeiro de 2015

Lateral compara CT do ABC ao de grandes clubes


Reginaldo, lateral-direito do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Reginaldo é o novo reforço para a lateral direita do ABC (Foto: Jocaff Souza/GE.com)

A pré-temporada no ABC começou em ritmo forte. Neste sábado, os jogadores realizaram um trabalho no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, sob a coordenação dos preparadores físicos do clube. Debaixo de sol escaldante, o grupo correu em torno do gramado e fez uma atividade de condução de bola. De longe, o técnico Roberto Fonseca e o novo superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, observam os jogadores. Entre os reforços para 2015, o lateral-direito Reginaldo, que veio do Coritiba, se mostrou animado com a chance de mostrar seu futebol na região Nordeste. O jogador, que já veio a Natal em férias, contou que gostou da estrutura oferecida pelo ABC aos jogadores e acredita que o elenco vai conseguir mostrar um bom trabalho durante esse ano. A cidade eu já gosto e recentemente nas férias eu estive aqui. Em relação ao clube, eu gostei bastante já que tem uma estrutura bem legal, uma estrutura de time grande. Quanto ao time, mesmo ainda com poucos jogadores, já deu para saber que é um grupo que está querendo muito para esse ano, em busca dos títulos, já que a torcida cobrou muito nos anos anteriores - disse Reginaldo. O lateral-direito fez alguns jogos durante a Série A do Brasileirão pelo Coritiba e teve o privilégio de participar da despedida do ex-meia Alex, que pendurou as chuteiras no jogo contra o Bahia, no Estádio Couto Pereira. A experiência adquirida em 2014 pode ajudar Reginaldo a brigar por uma vaga entre os titulares do ABC. O jogador reconhece que o trabalho vai ser puxado, mas revela que o elenco vai precisar de muita vontade para conseguir os títulos em 2015. A Série B é um campeonato bem mais difícil que a Série A, porque é mais disputado e se nós unirmos a nossa técnica com a vontade de vencer, com certeza vamos alcançar êxitos na competição estadual - avaliou.
Velocidade na lateral
Em 2014, o ABC teve como grande destaque na equipe o lateral-direito Madson, que tem os direitos federativos junto ao Bahia e teve que voltar ao Tricolor baiano. Contudo, as características ofensivas e a rapidez nos contraataques serão as mesmas, conforme afirmou Reginaldo. O jogador atuou nas categorias de base do Vitória anos atrás junto com Madson e revelou que o perfil dos dois em campo é semelhante. Caso consiga desempenhar o mesmo rendimento, Reginaldo acredita que poderá cair nas "graças da torcida".
Reginaldo, lateral-direito do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Reginaldo disse que futebol parecido com Madson, 
que jogou no ABC em 2014 (Foto: Jocaff Souza/GE.com)
O Madson é meu parceiro e joguei com ele na base do Vitória há alguns anos. É um jogador bastante rápido, de muita qualidade e o meu perfil em campo é bem parecido com o dele. Espero chegar ao ABC e desempenhar o meu futebol. Quero mostrar boas atuações para também cativar a arquibancada e cair nas graças da torcida - finalizou. A programação do ABC segue com trabalhos físicos durante o final de semana. Na próxima segunda-feira, o técnico Roberto Fonseca deve conceder a primeira entrevista e anunciar novos nomes para o elenco alvinegro em 2015.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário