O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ABC se reforçando dentro de campo

Com exceção do atacante Fabinho Alves, que é esperado para se apresentar hoje ao técnico Roberto Fonseca, todos os outros oito novos reforços do ABC para a temporada, já estão treinando com o restante do elenco no centro de treinamento do clube: o zagueiro Leandro Amaro, os meias Clebinho e Sandro e o atacante Júlio César se juntaram aos laterais Reginaldo e Jussandro, que chegaram na semana passada. Outro rosto novo foi do lateral esquerdo Anderson Paraíba, que, mesmo sem ter assinado com o clube, pode ser considerado reforço, já que está treinando com os companheiros alvinegros.
Emanuel AmaralO zagueiro Leandro Amaro, e os meias Clebinho e Sandro, treinaram em separado do grupo e ficaram aprimorando a parte física 
O zagueiro Leandro Amaro, e os meias Clebinho e Sandro, treinaram
em separado do grupo e ficaram aprimorando a parte física
O zagueiro Raul, que defendeu o Figueirense/SC e chegou a ser anunciado pelo ABC para esta temporada, optou por não vir para Natal e  vai jogar no futebol de Portugal. Sem contar com o jogadores que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atual elenco abecedista conta com 19 jogadores, um número considerado pequeno. Por isso, novos reforços devem ser anunciados até o final da semana. As prováveis posições são no gol, na zaga e no ataque, que só conta com Fabinho Alves, Alvinho e Júlio César, nenhum deles com características de centroavante. Ainda existe a possibilidade do acerto com o atacante Wallyson, mas, por se tratar de uma negociação complicada, não deve ter seu desfecho nos próximos dias. Para o meio campo, o técnico Roberto Fonseca ganhou duas opções para armar as jogadas abecedistas de ataque: Clebinho, um dos destaques da campanha do CRB/AL no acesso a série B de 2015 e Sandro, experiente jogador que estava no Bragantino. Ambos se mostraram satisfeitos com o projeto apresentado pela direção do clube para 2015, ano do centenário do ABC e, por isso, decidiram vir para o clube. “A direção do clube apresentou um projeto muito bom para esse ano, com seus objetivos e o que almeja, que é o acesso para a série A em 2016.  Por isso, por ter esses desafios, que aceitei vir defender o ABC”,  afirmou Clebinho. “Esse é um tipo de pressão que o jogador gosta, que é por títulos e vamos fazer de tudo para que o ABC sempre brigue na parte de cima das tabelas dos campeonatos que disputar”, finalizou Sandro.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário