O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 26 de abril de 2014

Oeste 2 x 1 América-RN: Venceu quem procurou mais o gol




Itápolis, SP, 26 (AFI) – O Oeste está reabilitado no Brasileiro da Série B. Com gol marcados no segundo tempo o Oeste venceu o América-RN, por 2 a 1, nesta tarde de sábado, no estádio dos Amaros, pela segunda rodada da competição. Os gols foram marcados por Jeferson Paulista e Borebi para o Oeste e Isac para o América.Com o resultado o Oeste foi a três pontos e pulou para a nona colocação subindo várias posições no campeonato. O América permaneceu com três pontos e passou a ocupar a quarta colocação caindo três posições.

O jogo
O jogo começou frio e o Oeste, por jogar em casa, até tentou sair para o jogo, mas não conseguia levar perigo à meta defendida pro Fernando Henrique. O time da casa apresentava um domínio territorial, mas apenas isso. Aos poucos o América conseguiu equilibrar e passou a e levar perigo ao gol defendido por Paes. O primeiro momento real de perigo só aconteceu aos 25 minutos. Arthur Maia saiu driblando seus marcadores, tocou entre as pernas de Ligger, e bateu forte, rasteiro, buscando o canto direito de Paes, mas a bola foi para fora tirando tinta da trave. Depois disso o único lance que mexeu a partida foi uma entrada criminosa do atacante Max no goleiro Paes, que só não se machucou de forma mais grave porque estava de caneleira. O atacante recebeu apenas cartão amarelo e o placar não se alterou no primeiro tempo. As equipes voltaram para o segundo tempo e o América mexeu duas vezes. A primeira no intervalo com Denner saindo para a entrada de Jean Cleber. A segunda veio com três minutos de bola rolando, já que Marcelinho sentiu a coxa e foi substituído por George Lucas. Mas alterações não surtiram efeito e o Oeste ficou melhor posicionado em campo, mas apesar disso não levava perigo ao gol defendido por Fernando Henrique. Mas, aos 28 minutos a história mudou. Borebi brigou pela posse da bola dentro da pequena área e ela sobrou para Jeferson Paulista. O meia ajeitou e bateu de perna esquerda, no canto direito de Fernando Henrique para fazer 1 a 0 Oeste. Depois disso o América até tentou o abafa e o jogo pegou fogo nos cinco minutos finais. Aos 43 minutos Cleber fez de cabeça e aos 46 Borebi marcou o segundo do Oeste que se recuperou na competição.
Próximos jogos
O Oeste volta a campo somente no dia 09, sexta-feira, às 21 horas, para enfrentar uma tremenda pedreira. O Oeste pega o Vasco da Gama-RJ no estádio de São Januário no Rio de Janeiro. O América atua em seus domínios e enfrenta o Atlético-GO no mesmo dia, porém, às 19h30 pela quarta rodada da Série B.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário