O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 21 de março de 2014

ABC anuncia técnico Zé Teodoro para sequência do estadual

Zé Teodoro é o novo técnico do ABC. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira. Ele chega com a missão de conquistar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar e levar o clube à Copa do Nordeste de 2015, além de iniciar a montagem do elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.
zé teodoro náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Zé Teodoro havia acertado com o ABC em 2013, mas seguiu
para o Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Segundo a diretoria alvinegra, a negociação foi concluída na manhã desta sexta, e o treinador chega a Natal neste sábado. No domingo, ele observa a equipe no clássico contra o Alecrim, no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Na oportunidade, o Mais Querido será dirigido mais uma vez pelo auxiliar Zé do Carmo, que venceu o Baraúnas por 3 a 0 na quinta-feira. Em junho de 2013, Zé Teodoro chegou a ser anunciado pelo ABC para a disputa da Série B, mas desfez o acordo para assumir o comando do Náutico na Série A.
Quem é Zé Teodoro?
José Teodoro Bonfim Queiroz, ou simplesmente Zé Teodoro, tem 50 anos e é goiano de Anápolis. O treinador é um velho conhecido dos torcedores nordestinos, e acumula passagens por clubes tradicionais da região, como Sport, Náutico, Santa Cruz, Ceará, Fortaleza e Guarani. O último trabalho dele foi no Náutico, na Série A do Brasileirão do ano passado.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário