O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de agosto de 2013

Waldemar: Derrota alvinegra para o Guará foi merecida

Waldemar Lemos, técnico do ABC (Foto: Divulgação/ABC)
Waldemar Lemos lamenta derrota para o Guará:
'Falhamos em quase tudo' (Foto: Divulgação/ABC)

 

O técnico do ABC, Waldemar Lemos, lamentou a derrota por 3 a 1 para o Guaratinguetá neste sábado, em jogo realizado no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.
De acordo com o treinador, apesar do empenho dos jogadores em campo, o time mereceu a derrota. Apesar do empenho dos jogadores, não conseguimos o resultado. Foi uma partida onde merecemos a derrota. Falhamos em quase tudo. Nada funcionou na minha equipe. Foram muitas falhas individuais. O time inteiro não jogou bem - disse Waldemar Lemos à Rádio Globo Natal.
Motivação para o time
Lanterna da competição com apenas seis pontos em 11 jogos realizados, o ABC terá uma semana complicada pela frente. Nesta terça-feira, o alvinegro enfrenta o Oeste, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Já no sábado, faz o Clássico Rei com o América-RN, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. No entanto, Waldemar garante que todo o grupo está motivado para buscar a volta por cima na competição. Agora é continuar trabalhando. Vou continuar motivando os jogadores. Não vamos baixar a cabeça nesse momento difícil. Todo o grupo tem motivação para sair dessa fase difícil e buscar o topo da tabela - planeja. A delegação do ABC faz a viagem de volta à Natal neste domingo, às 10h. Na segunda-feira, o grupo inicia a preparação para a partida contra o Oeste, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Frasqueirão.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário