O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de agosto de 2013

Baraúnas x Águia de Marabá: Cearense é quem apita

Wladyerisson Silva Oliveira, do Ceará, vai comandar o confronto do próximo domingo, que será válido pela sétima rodada.

Wladyerisson Oliveira. árbitro (Foto: Divulgação)
Wladyerisson Oliveira será o árbitro do jogo
(Foto: Divulgação)
Wladyerisson Silva Oliveira, do Ceará, vai ser o árbitro responsável pela partida entre Baraúnas e Águia de Marabá, que vai acontece neste final de semana. Ele será auxiliado pelos sergipanos Ricardo Aragão Lima de Melo e Vaneide Vieira de Gois . O quarto árbitro será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte. Não há registro de Wladyerisson Silva Oliveira, de 37 anos, apitando partidas de ambas as equipes em competições organizadas pela CBF. O Azulão visita o Leão no Estádio Nogueirão, às 17h(de Brasília), deste domingo, pela Série C do Brasileiro. Neste momento, o Baraúnas figura na zona de rebaixamento, sendo o nono colocado, com sete pontos. Já os paraenses estão mais tranquilos na tabela, ocupando o quinto lugar, com 11 pontos ganhos.
Baraúnas pode perder lateral para hoje
Jackinha pode não entrar em campo neste domingo
O técnico Samuel Cândido pode ter um problema de última hora para escalar o Baraúnas neste domingo, 4, contra o Águia de Marabá, em confronto válido pela Serie C do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Jackinha sofreu uma entorse no tornozelo e deixou o campo sentindo dores durante o treino desta sexta-feira à tarde. Apesar do susto, Samuel prefere esperar para saber se vai poder ou não contar com o atleta amanhã no Estádio Nogueirão. “O Jackinha preocupa, mas vamos esperar a evolução dele até o dia do jogo para saber se ele terá condições de entrar em campo para ajudar o time”, comentou o treinador leonino. Caso o jogador seja liberado pelo Departamento Médico, a intenção de Samuel Cândido é repetir a mesma formação que venceu o Santa Cruz-PE no fim de semana passado, com Érico, Levy, Pedrosa, Preto Bacarena e Jackinha; Wilker, Fidélis, Daniel e Paulinho; Cristiano Tiririca e Radames.
Águia deverá ter uma estreia.
Sexto colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos, o Águia de Marabá segue se preparando para enfrentar o Baraúnas, pela sétima rodada da Terceirona. No último treino antes da viagem para o Rio Grande do Norte, o técnico João Galvão praticamente definiu a equipe que buscará a quarta vitória na competição. A novidade foi a entrada do lateral-direito Neno, recém-contratado pelo Azulão. Com a mudança, a equipe do interior paraense deve formar com no 4-4-2 com: Jair; Neno, Bernardo, Fred e Anderson Luís; Analdo, Mael, Diego Palhinha e Junior Timbó; Keno e Danilo Galvão. Baraúnas e Águia se enfrentam no próximo domingo, dia 4, a partir das 17h(de Brasília), no Estádio Nogueirão, em Mossoró(RN).

Por GLOBOESPORTE.COM/Gazeta do Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário