O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 4 de agosto de 2013

Atacante Elionar Bombinha acerta saída do ABC

O ABC confirmou na noite de sábado(03/08) que o atacante Elionar Bombinha não faz mais parte do elenco alvinegro. O jogador e a diretoria chegaram a um acordo, e houve a rescisão contratual de forma amigável. Bombinha recebeu uma proposta de outro clube da Série B do Campeonato Brasileiro e comunicou ao vice-presidente de futebol do ABC, Bira Marques. Após consultar a comissão técnica, a direção alvinegra decidiu pela liberação, já que o atacante não vinha sendo utilizado pelo treinador Waldemar Lemos. Bombinha se lesionou em setembro de 2012, e passou seis meses sem jogar. O jogador voltou a disputar uma partida oficial em maio deste ano, mas logo se machucou novamente. Quando se recuperou, não teve oportunidade de defender a equipe na Série B.
ASA
O atacante Elionar Bombinha(ex-ABC) é o novo reforço do ASA para o Brasileiro da Série B. A informação foi confirmada na tarde deste domingo pelo presidente do clube, Jotinha Alexandre. O jogador já vinha negociando com o Alvinegro nos últimos dias e chega para aumentar o poder ofensivo da equipe.
Bombinha participa de treinamento no ABC (Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação) 
Bombinha acertou neste domingo com o ASA
(Foto: Leonardo Pessoa/Divulgação)
O Bombinha já está em Arapiraca e amanhã (segunda-feira) vai ser apresentado. O Leandro (treinador do ASA) conhece bem o atleta e aprovou a contração – informou o dirigente. O ASA segue de olho no mercado da bola e pode anunciar outras contratações nos próximos dias. Bombinha, de 31 anos, chega ao clube para suprir a saída de Léo Gamalho, negociado com o Ceará. Como o artilheiro Lúcio Maranhão deve ficar no departamento médico por mais 40 dias, a tendência é que o novo reforço dispute posição com William Henrique.
Elionar Bombinha
Nome completo: Elionar Nascimento Ribeiro
Último clube: ABC - Posição: atacante
Data de nascimento: 10/06/1982
Local de nascimento: Santa Luzia (MA)
Altura: 1,84m - Peso: 79kg

Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário