O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Reforços se apresentam, e Fabinho volta ao América-RN no clássico

Atacantes Laércio e Aldair já treinam no CT Abílio Medeiros e aguardam regularização. Técnico Argel Fucks começa a preparar equipe para sábado.


Os atacantes Laércio e Aldair, últimos reforços do América-RN para a Série B do Campeonato Brasileiro, já se apresentaram e participaram do primeiro treinamento nesta quarta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Indicados pelo técnico Argel Fucks, eles aguardam a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol para poder estrear com a camisa rubra. Se os nomes forem publicados no BID, eles já poderão ser relacionados para o clássico contra o ABC, sábado, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Láercio e Aldair, atacantes do América-RN (Foto: Divulgação/América-RN) 
Láercio e Aldair, novos atacantes do América-RN
(Foto: Divulgação/América-RN)
E Argel começa a definir a equipe nesta quinta-feira. O treinador não tem problemas de suspensão, e o volante Fabinho volta ao time após ficar fora do duelo com o Ceará. O único desfalque é o zagueiro Edson Rocha, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e ainda ficará mais 15 dias afastado dos gramados. O lateral-direito Norberto e o meia Cascata, que entraram bem contra o Ceará, na terça-feira, podem retornar ao time titular nos lugares de Chiquinho e Almir, mas a definição só virá com os treinos desta quinta e sexta-feira.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário