O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Goleiro internado com malária já planeja volta ao futebol

Segundo Anny Duarte, médicos dão como certo o retorno do goleiro às atividades profissionais. 'Ele só precisa terminar de se fortalecer', falou.

O goleiro Danilo, internado com malária desde o último dia 4, em Natal, está cada vez mais perto de deixar o Hospital Giselda Trigueiro e voltar para casa. O estado de saúde do jogador melhora a cada dia, e ele já conversa e anda normalmente. Além disso, o goleiro não apresenta qualquer tipo de sequela.
Segundo Anny Duarte, mulher de Danilo, os médicos dão como certo o retorno do goleiro às atividades profissionais. Ela revela que o marido já planeja voltar a defender o Alecrim, e não descarta jogar novamente pela seleção de Guiné Equatorial, onde contraiu a doença.
Família do goleiro Danilo confia na recuperação total do jogador (Foto: Tiago Menezes) 
Família do goleiro Danilo confia na recuperação total do
jogador do Alecrim(Foto: Tiago Menezes)
Os médicos dizem que é apenas questão de tempo para ele voltar a jogar. O Danilo só precisa terminar de se recuperar e se fortalecer. Ele está muito ansioso para retornar ao Alecrim e até mesmo à seleção de Guiné Equatorial. Acho que o Danilo está certo, e deve fazer o que o coração dele manda - disse ao GLOBOESPORTE.COM.Ele está muito ansioso para retornar ao Alecrim e até mesmo à seleção de Guiné Equatorial. Ao lado das filhas Danyelle, de nove anos, e Jullyane, de apenas oito meses, Anny aproveitou para agradecer aos fãs e amigos de Danilo pelas orações e apoio que todos deram ao atleta. Ela acredita que essa "força" foi fundamental para a recuperação do marido. - Agradeço muito a todos que oraram e torceram por ele. Esse apoio foi muito importante. Podem ter certeza que o Danilo vai voltar a jogar em breve. E ainda melhor que antes - afirmou. Ainda de acordo com Anny, os médicos que acompanham o tratamento de Danilo ainda não se pronunciaram sobre a data da sua liberação. Mas a esposa do goleiro já prepara uma grande festa para o dia da alta do goleiro. Não há previsão de alta, mas acredito que isso vai acontecer em breve. Estamos nessa expectativa, e vamos comemorar muito a recuperação dele. Hoje eu sou um outra pessoa. Estou confiante e aliviada - finalizou.
Por Tiago Menezes Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário