O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ABC pode ter novidades para jogo com Goiás

Time alvinegro finaliza nesta terça-feira a preparação para o confronto de quarta-feira, no Frasqueirão. Mais Querido precisa vencer por quatro gols

O ABC encerra nesta terça-feira a preparação para o segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Goiás, na quarta-feira. Os atacantes Alvinho e Wanderley, liberados pelo departamento médico do clube, treinaram normalmente nesta segunda e podem ser as novidades do Mais Querido para o confronto. O técnico Waldemar Lemos focou o trabalho na prática de fundamentos como finalização e cruzamentos.
ABC treina no CT - Lino (Foto: Divulgação/ABC) 
ABC treinou forte na manhã desta segunda-feira,
no CT Alberi Ferreira de Matos (Foto: Divulgação/ABC)
O treinador também aproveitou a atividade no CT Alberi Ferreira de Matos para conversar com o elenco e motivar o grupo para a partida. O zagueiro Gladstone, o lateral-esquerdo Alexandre e o volante Mateus treinaram separadamente, enquanto o lateral-direito Raulen, o volante Leandro Santos e o atacante Rodrigo Silva ficaram em tratamento no DM. ABC e Goiás entram em campo às 21h50 desta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Para ficar com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o alvinegro precisa vencer por quatro gols de diferença. Se conseguir devolver o placar do primeiro confronto, quando os goianos golearam por 3 a 0, o Mais Querido leva a decisão para os pênaltis.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário