O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 28 de julho de 2013

ABC estreia contra Ferroviário/CE


A Copa Ecohouse terá prosseguimento hoje com mais duas atrações para público. O ABC, que será representado em sua maioria pela equipe sub-20 vai estrear na competição diante do Ferroviário, em partida marcada para as 16 horas. Logo a seguir, fechando a rodada dupla será a vez da realização do confronto entre Ceará x Vitória. Os jogos serão realizados no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.  Por decisão da diretoria a equipe sub-20 será a base do grupo que irá representar o alvinegro natalense na Copa Ecohouse, mas o treinador Waldemar Lemos está disposto a liberar alguns atletas que não vêm tendo oportunidades no grupo principal para atuar, fazendo do torneio um bom, campo de observações.
Adriano AbreuO técnico Waldemar Lemos vai analisar alguns jogadores 
O técnico Waldemar Lemos vai analisar alguns jogadores
Já o Ferroviário virá com que tem de melhor. O clube anunciou Julinho Camargo como seu novo treinador, que chega com a bagagem de já ter comandado o Grêmio na temporada de 2011. Fora das disputas nacionais, o tricolor cearense tem apenas a competição em Natal e o torneio Fares Lopes, interno do Ceará, onde ele vai tentar garantir a terceira vaga do estado para Copa  do Brasil de 2014. Dessa forma, o confronto diante do ABC já será encarado como uma espécie de preparação do elenco.
Na partida principal, o Vitória/ BA, atual Campeão Brasileiro Sub 20, pega de frente o Ceará cuja equipe também irá contar com  alguns jogadores que não estão sendo aproveitados na equipe que disputa a série B.  Os dois confrontos são válidos pelo grupo B da competição.  A competição que irá  conta com a participação de 16 equipes e vai doar R$ 50 mil para o clube campeão. Os participantes estão divididos em quatro grupos com quatro equipes cada, onde apenas o primeiro colocado irá avançar de fase. Participam do torneio os seguintes clubes: Alecrim, ABC, América, Potiguar, Sport, Ferroviário/CE, Centenário, Náutico/PE, Auto Sport/PB, Ceará, Santa Cruz/PE, Palmeira de Goianinha, CSP/PB, Vitória/BA, Currais Novos e Fluminense/RJ. No final da rodada dupla programa para ter início às 16 horas, ocorrerá o  show com a Banda Farra de Rico. Sem que os torcedores presentes precisem desembolsar mais um real sequer por isso. A competição é promovida pela empresa do presidente do Alecrim, Anthonny Armstrong que visa a descoberta de novos valores.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário