O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Treinador do Alecrim comemora vitória na inauguração do 'Ninho'

Apesar da vitória sofrida diante do ASSU, Pedrinho Albuquerque destacou importância do resultado e acredita que equipe pode crescer no Estadual.

O treinador do Alecrim, Pedrinho Albuquerque, vibrou bastante com a vitória por 1 a 0 sobre o ASSU, na inauguração do Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Com o resultado, o Verdão passou a fazer parte do grupo de seis equipes que vai disputar a segunda fase do Campeonato Potiguar. A vitória no sábado de carnaval foi sofrida, mas valeu a pena, segundo o comandante alviverde. O Alecrim agora é o sexto colocado, com 11 pontos.
Pedrinho Albuquerque, técnico do Alecrim, durante jogo deste sábado (Foto: Augusto Gomes) 
Pedrinho Albuquerque, técnico do Alecrim, durante jogo
de sábado (Foto: Augusto Gomes)
Eu acho que o sofrimento pode ser até bom para acordar o nosso grupo de que não tem nada fácil. Comentei na preleção que, se na vida nós tivéssemos só bonança, a vida não valia nada. É bom passar por alguns percalços para que você aprenda primeiro a ter humildade, e saber que a vida não é um mar de flores. Hoje (sábado) foi a prova inconteste que este grupo tem capacidade - destacou. O elenco do Alecrim ganhou folga neste domingo de carnaval, e retoma os treinamentos na segunda-feira, já de olho no jogo contra o Potyguar, na Quarta-feira de Cinzas. O duelo está marcado para o Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Só vamos ter folga porque é carnaval. Se não, iríamos treinar. O tempo é muito escasso. Infelizmente, a gente tem que aprender a lidar com isso e, aos pouquinhos, a gente está tentando dar uma conotação. A equipe já tocou bem a bola, trabalhou bem no jogo passado, e nesse não foi diferente.  Claro, tem deficiência. Aqui ninguém é máquina. Até a máquina quebra... Mas tem que ter calma para conquistar isso aí e com muita sapiência dirimir algumas coisas - concluiu. O gramado ruim do Ninho do Periquito também foi citado por Pedrinho. Para ele, o campo prejudicou as duas equipes, mas, principalmente, o Alecrim, que tem melhor qualidade técnica.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário