O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Renatinho Potiguar destaca: 'Tenho um nome a zelar no América-RN'

Onze jogadores já acertaram com o América para o próximo ano, entre eles o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e o meia Jérson, ambos com passagem pelo arquirrival, o ABC. O lateral de 30 anos conta que a rivalidade no futebol é uma coisa natural, mas espera o apoio dos torcedores americanos no seu retorno ao clube, de onde saiu em 2002Lateral Renatinho Potiguar, ex-ABC, está de volta ao América-RN (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM) 

Lateral Renatinho Potiguar, ex-ABC, está de volta ao América-RN
(Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM)
Agora é uma nova época aqui no América. Estou de volta ao clube onde atuei por dois anos e tenho um nome a zelar aqui. Acho que todo torcedor americano está satisfeito com a minha contratação. Fico muito feliz quando vou à minha cidade, Ceará-Mirim, e os torcedores conversam comigo e mostram que estão contentes - disse o lateral ao GLOBOESPORTE.COM. Sobre as críticas que recebeu durante a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, quando o jogador apresentou uma atuação irregular devido a várias lesões, Renatinho espera que o a temporada 2013 seja mais produtivo para ele. Vim para mostrar trabalho. Preciso justificar no gramado o porquê da minha contratação. Futebol se resume ao campo e acho que fora dele muitos falam o que querem, mas dentro dele é a nossa defesa. A gente tem que fazer uma boa preparação, fazer bons jogos e o resto a gente deixa pra lá - finaliza o jogador.
Apresentação do elenco
A tarde desta quarta-feira marcou o retorno do América-RN aos trabalhos. Numa atividade física com mais de uma hora de duração, os jogadores fizeram uma bateria de exercícios na sala de musculação do clube e depois correram ao redor do campo no centro de treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim, na Grande Natal.
Por Jocaff Souza Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário