O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ABC ainda procura reforços e Jeff Silva deve ser o próximo anunciado


Superintendente de futebol Gustavo Mendes espera anunciar mais reforços para o ABC (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Gustavo Mendes espera anunciar mais reforços
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Parado desde o dia 24 de novembro, quando disputou a última rodada da Série B 2012, o futebol profissional do ABC retornou às atividades nesta quarta-feira. O superintendente de futebol do ABC, Gustavo Mendes, acompanhou o trabalho e disse que o time ainda não tem uma "espinha dorsal", e mais seis jogadores devem ser contratados em breve. Três já devem ser anunciados até o fim desta semana, e um deles é o lateral-esquerdo Jeff Silva, ex-Avaí e Náutico. Aos poucos nós vamos reforçando o elenco e dando uma cara ao nosso time. Ainda precisamos de mais quatro ou seis atletas para termos uma espinha dorsal, e acredito que três já devem chegar até o final da semana. O Jeff Silva está bem próximo de fechar com a gente e vir jogar no ABC - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Gustavo Mendes, o assédio de outros clubes está dificultando a vinda de alguns jogadores para o ABC. Estávamos de olho em um jogador e já tínhamos tudo acertado com ele até a manhã de hoje (quarta-feira). Mas agora à tarde um outro clube cobriu a nossa oferta e acabou nos prejudicando. Vamos tentar uma nova conversa para trazer o atleta - revelou.
Atacante Canga, ex-Icasa, se apresentou ao ABC nesta quarta-feira (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Atacante Canga, ex-Icasa, se apresentou ao ABC nesta quarta
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Testes físicos
Treze atletas se apresentaram ao treinador Givanildo Oliveira, passaram por exames médicos e deram início aos treinos físicos da pré-temporada no CT Alberi Ferreira de Matos. Dos quatro reforços anunciados pelo clube para a temporada 2013, três já foram integrados ao elenco e treinaram com o restante do grupo: os volantes Leandro, ex-Fortaleza, e Marabá, ex-Pelotas, e o atacante Canga, ex-Icasa. O meia Diogo Barcellos, contratado junto ao Sport, deve iniciar os treinamentos na quinta-feira.
Por Tiago Menezes Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário