O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alecrim realiza novo jogo-treino nesta sexta e Maurílio quer reforços

Verdão vai encarar a equipe do Projeto Baíca, às 15h30, no Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim. Nesta quinta, alviverde venceu seleção de Arês.

O Alecrim voltará a campo para mais um jogo-treino nesta sexta-feira. O duelo será realizado no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim, às 15h30, diante da equipe do Projeto Baíca, mantido pelo ex-jogador potiguar, ídolo do Verdão e pelo América-RN. Será mais uma oportunidade para o treinador Maurílio Silva observar o elenco alviverde. O comandante do Alecrim, por outro lado, já revelou que o clube procura um zagueiro, um volante e um centroavante. O meia Jaime, que acertou com Verdão, só deve se apresentar na próxima semana, após o réveillon.
Alecrim venceu seleção de Arês por 4 a 0 em jogo-treino (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Alecrim venceu seleção de Arês por 4 a 0 em jogo-treino
(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Na manhã desta quinta-feira, o Alecrim goleou a seleção de Arês em jogo-treino realizado no campo do CCTAN, também em Parnamirim. A vitória por 4 a 0 - com gols de Robertinho, Jô Baiano, Diego Mipibu e Pedro Ivo - veio para amenizar o mau desempenho no amistoso contra o Botafogo-PB, no sábado, no qual foi derrotado por 4 a 2. Na reapresentação da equipe, na quarta-feira, Maurílio não poupou os jogadores da bronca. Não pense o torcedor que eu fiquei satisfeito. O maior insatisfeito sou eu. Passei um Natal ruim, com um presente que eu não gostaria de ganhar. Hoje (quinta-feira), já tivemos outra pegada. Os nossos jogadores estavam mais atentos e fizemos uma partida melhor. Tenho certeza que o que aconteceu diante do Botafogo-PB já é passado e o presente é isso aí - disse o treinador ao site oficial do clube.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário