O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

América vai com os titulares

A ideia do América em mandar a campo, no clássico de sábado, contra o ABC, um time considerado reserva, ao que parece, vai ficar apenas como ideia. O técnico alvirrubro, Roberto Fernandes, que também poderia ceder o lugar para seu auxiliar técnico Zé do Carmo, no comando da equipe diante do alvinegro, realizou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem e armou o time titular com os jogadores considerados titulares: Dida no gol, Edson Rocha e Cléber, na zaga, Norberto e Bruno nas laterais, Márcio Passos, Fabinho e Wanderson, no meio campo e Pingo, Lúcio e Isac, formando o trio de ataque.
Rodrigo SenaRoberto Fernandes, técnico do América, parece ter voltado atrás na ideia de armar um time com reservas e deve ir mesmo com os titulares 
Roberto Fernandes, técnico do América, parece ter voltado
atrás na ideia de armar um time com reservas
e deve ir mesmo com os titulares
O meia campo Netinho, continua se recuperando de uma lesão muscular e ainda não sabe se vai jogar diante do ABC ou não. Por isso, Wanderson treinou no meio campo. Na segunda parte do treinamento, Fernandes tirou o garoto Bruno e colocou Ricardo Baiano. Com isso, Wanderson voltou para a lateral. Fabinho foi para a direita e Norberto para o meio campo. Mesmo em meio a toda essa indefinição de titulares ou reservas, os jogadores do América sabem que a partida não vai ter nada de amistosa. "Não tem essa de não valer nada. Queremos terminar o ano vencendo e vamos entrar em campo com esse pensamento. O clássico mexe com toda a cidade e não podemos pensar que será apenas mais um jogo. Vai ser uma decisão", disse o volante Ricardo Baiano. Para o meio campo Fabinho, o Frasqueirão, local da partida de sábado, só traz boas lembranças. Foi lá que o América conquistou o campeonato estadual e o ele ainda marcou um gol na decisão. "Tenho boas recordações de lá e espero ajudar o América a conquistar mais uma vitória e, quem sabe, marcar um gol", revelou Fabinho. Quem esteve presente no CT americano, foi o novo diretor executivo do clube, Sérgio Papellin. Ele, afirmou que já está procurando jogadores para a próxima temporada. "Estamos mantendo alguns contatos e vamos tentar montar um time tão forte quanto o dessa temporada", finalizou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário