O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

América de Natal empresta três jogadores ao Clube do Remo

Nata, Zé Antônio e Walber foram indicados pelo treinador Flávio Araújo. Jogadores estavam no elenco do time potiguar em 2011.

A diretoria do Remo não confirma, mas a assessoria de imprensa do América de Natal informou à reportagem do GLOBOESPORTE.COM que três jogadores que integraram o elenco que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro serão emprestados ao clube paraense. São eles: o zagueiro Zé Antônio, o volante Nata e o ala Walber.
Walber, lateral-direito do Treze (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba) 
Walber já defendeu o Treze
(Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)
Segundo a assessoria do time potiguar, a informação foi confirmada pelos próprios atletas na tarde desta quarta-feira, dia 21, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros. Todos os jogadores fizeram parte do plantel na época em o treinador Flávio Araújo comandou a equipe, em 2011, temporada que o clube conquistou o acesso para a segunda divisão nacional. Eu dei autorização aos três que negociassem com o Remo. São bons jogadores e integraram o nosso plantel esse ano. O Zé Antônio, por sinal, ainda fazia parte dos planos do Roberto Fernandes. Já o Nata e o Walber, chegaram a ter um desentendimento com o treinador – explicou Alex Padang, presidente do América de Natal. Todos os três jogadores, no entanto, preferiram não dar maiores detalhes acerca dos termos de empréstimo, tempo de contrato, quando desembarcarão na capital paraense e, tampouco, se a apresentação oficial será realmente no início do mês de dezembro, período que Flávio Araújo programou seu retorno a Belém.
Conheça os jogadores:
Natanael Alvarenga (Nata)
Idade: 27 anos
Naturalidade: Limeira (SP)
Posição: Volante
Clubes: Guarani, Atlético de Sorocaba, Cabofriense, São Raimundo (PA), Rio Claro, Treze e América de Natal. Temporada 2012: integrou o elenco do América, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes. Contudo, teve boas participações durante o Campeonato Potiguar.
José Antônio Horácio de Lima (Zé Antônio)
Idade: 22 anos
Naturalidade: Canguaretama (RN).
Posição: Zagueiro
Clubes: América de Natal. Temporada 2012: Disputou a Série B 2012, sendo aproveitado em algumas partidas, quando um dos titulares estava suspenso ou lesionado. Também jogou o Potiguar 2012.
Walber da Silva Souza Cabral (Walber)
Idade: 25 anos
Naturalidade: João Pessoa (PB)
Posição: Ala
Clubes: Sergipe, Botafogo (PB), Mogi Mirim (SP), Treze e América de Natal.
Temporada 2012: Jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Roberto Fernandes.
Fonte: Jorge Sauma/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário