O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 1 de setembro de 2012

Em casa, América encara o líder

Amparado pela quarta melhor campanha como mandante, na série B, o América vai encarar hoje o Vitória, que além de liderar faz também a melhor campanha da história na competição. O Alvirrubro receberá os reforços do lateral-direita Norberto, recuperado de uma contusão, e do atacante Lúcio, livre da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O grupo só não vai com a força máxima para campo, pelo fato do volante Márcio Passos ter de cumprir o segundo jogo de suspensão imposto pelo julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento na última terça-feira. O rubro-negro vem sem o lateral-direita Nino. A partida no Nazarenão começa às 16h00.
Rodrigo SenaDe volta à posição original no comando do ataque, Lúcio quer gols 
De volta à posição original no comando do ataque, Lúcio quer gols
Apesar de estar enfrentando a melhor equipe da competição, o treinador Roberto Fernandes promete não retrancar o América. Ele disse que se existem motivos para se respeitar os baianos, o inverso também é verdadeiro. "O Vitória faz a melhor campanha da história da série B e tem de ser respeitado por isso. Mas o América também faz uma excelente campanha como mandante, se não me engano em dez jogos foram oito vitórias, um empate e uma derrota, ele também virão com certos cuidados. Logo não vejo motivo para modificar aquilo que vem dando certo", ressaltou Fernandes. Com a contusão de Thiago Schmidt, Dida permanece no gol do do time potiguar. Essa será a única alteração no setor defensivo que vinha atuando como titular e que nas partidas realizadas no Nazarenão, sofreu oito gols. Na mesma média de Criciúma, Joinville e Vitória, que estão a frente do alvirrubro em termos de aproveitamento dentro de casa. Com o retorno garantido de Lúcio, o América também terá de volta seu ataque titular. O camisa onze juntamente com Isac é responsável pela boa performance do setor ofensivo nas partidas realizadas no Nazarenão, com uma média de 1,7 gol por jogo. Norberto sabe da complicação que a equipe deverá encontrar diante do líder e disse que para sair com resultado positivo, o grupo terá de ter muita atenção, principalmente na marcação.  "É um time bem arrumado. Ganha dentro e fora de casa e temos que entrar espertos para não sermos  surpreendidos, mas estamos na nossa casa e estamos fazendo pontos e eles terão que se preocupar com a gente e quero que seja um jogo bom", disse o lateral ao site oficial do clube.

VITÓRIA
Recém-chegado do Corinthians, por empréstimo, Élton tem formado dupla de ataque com outro centroavante, William. Somando quatro gols em suas primeiras três partidas juntos - dois de cada atacante -, a parceria acumula 100% de aproveitamento.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário