O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Corpo de Bombeiros libera arquibancadas do Nazarenão

As arquibancadas móveis do estádio Nazarenão estão liberadas para uso. A informação foi passada pelo cabo do Corpo de Bombeiros, Paulo Henrique, membro da equipe de vistoria de serviço de engenharia, que foi a Goianinha ontem verificar se haviam sido realizadas as correções indicadas no último sábado.
CedidaVistoria do Corpo de Bombeiros foi realizada ontem em Goianinha 
Vistoria do Corpo de Bombeiros foi realizada ontem em Goianinha
"Voltamos ao local e verificamos que os problemas apontados foram solucionados. A arquibancada oferece padrão de segurança e estará aberta ao público a partir do jogo de sábado", disse o militar.
Aumentar a largura das escadas de acesso, que estavam fora da conformidade com o projeto apresentado e reforço da estrutura do guarda corpo superior e na estrutura que sustenta a arquibancadas foram as exigências realizadas e que já foram cumpridas. Com isso, o estádio sofreu um aumento capacidade e pode receber até 10 mil espectadores. Paulo Henrique disse que amanhã o Corpo de Bombeiros estará emitindo a declaração de vistoria e liberando as arquibancadas modulares, sem qualquer tipo de restrição. Mas ele salienta que por ser uma estrutura metálica as vistorias terão de ser realizadas de forma cotidiana. "Com a estrutura vai ficar no local até o final de dezembro e por ser material corrosivo, a cada partida realizada no estádio uma dupla dos Bombeiros vai realizar uma nova inspeção. Caso seja notado qualquer coisa da normalidade e que ofereça risco, a situação terá de ser resolvida, sob pena de ocorrer uma nova interdição das arquibancadas", afirmou o cabo Paulo Henrique.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário