O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de julho de 2012

O reencontro

O América defende hoje, às 21h, na Arena Joinville em Santa Catarina, a permanência no G-4 do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 13ª rodada. O confronto vai ficar marcado pelo reencontro entre os técnico Roberto Fernandes e Leandro Campos. Neste ano pelo Estadual, os dois treinadores travaram duelo em quatro clássicos, com vantagem para o treinador alvirrubro que venceu todos os jogos contra o ex-alvinegro. Essa será mais uma chance para Ferndandes testar seu conhecimento tático frente ao a Campos, agora dirigindo o time catarinense.

Ex-técnico do ABC vem de derrota para o CRB por 4 a 3 na última rodada // Técnico do América venceu os quatro confrontos contra Campos pelo Estadual. Fotos: Ana Amaral/DN/D.A Press
Para o jogo de logo mais, o alvirrubro entrará em campo com algumas novidades. Vinte atletas foram relacionados e entre eles estão os laterais Norberto e Gustavo, que cumpriram suspensão automática na última partida, além do zagueiro Rodrigão, que acaba de voltar ao clube. A equipe americana chega motivada após a vitória sobre o Ipatinga, mas o time catarinense busca a vitória em casa e quer mostrar ao torcedor um resultado diferente do que obteve na última rodada contra o CRB.
Dispensas
Depois do último jogo, a diretoria do América começou a realizar mudanças no grupo que disputa a Série B. Foram anunciadas as rescisões dos contratos do zagueiro Jorge Felipe e do volante André Silva, no último final de semana. A justificativa foi a falta de aproveitamento dos atletas pelo técnico Roberto Fernandes. Os dois chegaram ao clube logo após o Campeonato Estadual. A expectativa é de que mais cortes sejam anunciados durante a semana.
Joinville
Ivan; Eduardo, Maurício, Pedro Paulo e Tarcísio; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Marcinho; Lima e Tiago Real. Técnico - Leandro Campos.
América
Dida; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Gustavo; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Wanderson; Lúcio Curió e Isac. Técnico: Roberto Fernandes.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário