O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maxwell deve deixar Campina Grande amanhã para continuar a recuperação em Fortaleza

Maxwell deu entrevista à imprensa paraibana ainda no Hospital do Trauma
Vítima de uma agressão no jogo do Baraúnas contra o Campinense, domingo passado, o atacante Maxwell recebeu alta ontem e deixou o Hospital do Trauma Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande (PB). No entanto, o atleta do tricolor mossoroense está em um hotel da cidade paraibana ainda em observação e deve ser liberado para viagem somente amanhã. Ao pegar a estrada, o destino do jogador será Fortaleza (CE), onde ficará mais próximo da família e passará por novos exames na cabeça.
Antes de seguir até a capital cearense, Maxwell deve parar em Mossoró para uma conversa com a diretoria e demais companheiros de Baraúnas nesta quinta-feira. A expectativa é que o atleta ainda fique ausente das atividades do clube por pelo menos mais uma semana, período em que será observado e avaliado por médicos particulares em Fortaleza. Desta forma, a previsão é que ele passe duas partidas fora da equipe.
COMO FOI
Já nos minutos finais do jogo do fim de semana, válido pela quinta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Maxwell pulou para disputar uma bola alçada na área e acabou recebendo uma cotovelada na cabeça dada pelo zagueiro Breno. Depois de sofrer convulsões dentro de campo, o atacante deixou o Estádio Amigão em uma ambulância e foi internado às pressas para ser avaliado no Hospital de Traumas. Logo após o confronto de domingo, o defensor do Campinense deu entrevista garantindo que não acertou Maxwell com a intenção de machucá-lo. "Não houve maldade nenhuma. Quero deixar bem claro que não tive qualquer intenção de machucá-lo. Sou um pai de família e jamais ia querer prejudicar um companheiro de profissão. Então vou orar bastante para que ele volte o mais rápido possível", defendeu-se Breno.
REAPRESENTAÇÃO
Torcendo pela boa recuperação de Maxwell, o elenco do Baraúnas voltou às atividades ontem após folga na segunda-feira. Além do atacante agredido em Campina Grande, o técnico Wassil Mendes até agora não conta com qualquer problema para escalar o time que vai encarar o Ypiranga (PE) no próximo domingo, fora de casa. A boa notícia é o retorno do volante Sorato, que cumpriu suspensão diante do Campinense. O comandante leonino comanda na tarde de hoje uma movimentação no Estádio Nogueirão. Este treino começa a definir a equipe que entrará em campo no interior de Pernambuco. A tendência é que Wassil repita a formação que venceu o mesmo Ypiranga por 3 x 1 em Mossoró, no dia 15 deste mês.
Com a derrota por 2 x 1 para o Campinense domingo, o Baraúnas deixou escapar a liderança do Grupo A3 da Série D do Brasileiro, que agora está com o próprio time de Campina Grande - sete pontos. A equipe mossoroense agora aparece em terceiro, com cinco pontos ganhos, seguido por Ypiranga, com quatro, e Petrolina, que tem dois pontos. O Horizonte é o segundo colocado, com seis pontos conquistados até aqui.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário