O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de julho de 2012

ABC conta com a torcida para vencer

Durante a semana, o que mais se falou no ABC foi o apoio que os torcedores devem dar ao time, agora que conseguiram sair da zona de rebaixamento. O presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas chegou a dizer que, caso o público para o jogo de hoje, contra o Guarantinguetá, às 16h20, no Frasqueirão, for inferior aos 10 mil pagantes, será uma grande decepção. Até uma reunião com os conselheiros, sócios e torcedores, aconteceu na última quarta-feira, para convocar todos os abecedistas a lotarem seu estádio. O mandatário alvinegro confirmou também, a contratação do meio campo Jean Carioca, que teve uma boa passagem pelo clube em 2009 e no início da atual temporada, chegou a acertar com o América, mas, não ficou por problemas médicos.
Emanuel AmaralO técnico Ademir Fonseca conversou com seus jogadores e disse da importância de vencer em casa para conseguir subir na tabela 
O técnico Ademir Fonseca conversou com seus jogadores e disse
da importância de vencer em casa para conseguir subir na tabela
Para buscar sua segunda vitória seguida na competição, fato inédito no ABC até o momento, o técnico Ademir Fonseca vai apostar na repetição da equipe, também inédito desde que assumiu o time. "Repetir sempre é bom, porque dá mais entrosamento ao time. Estamos evoluindo dentro da competição e uma vitória diante do Guarantinguetá, vai nos dar mais tranquilidade para sairmos dessa situação perigosa em que nos encontramos", disse Fonseca. A dupla de zaga formada por Leandro Cardoso e Vinícius, até bem pouco tempo reservas, foi aprovada pelo comandante alvinegro e vai ser mantida, mesmo com Flávio Boaventura e Alison à disposição. Para Vinícius, chegou o momento da torcida apoiar o time dentro de campo. "Pedimos o apoio da nossa torcida sábado, que será um jogo importante e contamos com o apoio do torcedor, nos incentivando, nos empurrando, pois estamos encarando como uma decisão. Precisamos de um bom resultado para darmos uma arrancada no campeonato", declarou. A novidade fica por conta da recuperação do volante Bileu, que estava acometido de uma virose. Outra notícia é o retorno de Renatinho Potiguar ao time titular, depois de cumprir suspensão automática diante do Bragantino. "A nossa equipe está vindo de um bom resultado fora de casa e agora é buscar ter uma boa sequência na competição. Estou voltando em um bom momento, com o grupo mais confiante, e vou buscar fazer um bom jogo para que junto com o grupo possamos conseguir um bom resultado dentro de casa", comentou o lateral. O volante Guto, um dos destaques do time nas últimas partidas, sabe das dificuldades que o time vai encontrar. "Temos um jogo difícil, contra o Guaratinguetá, mas vamos buscar uma vitória para nos distanciarmos o mais rápido possível da zona de rebaixamento. Vamos primeiro buscar nos afastar do pessoal lá de baixo e depois pensar na parte de cima da tabela", destacou.
GUARATINGUETÁ
Pelo lado do Guará, o técnico Pintado terá a disposição todo o elenco, já que não há jogadores suspensos ou machucados. Fran, que estava lesionado e Lenílson, que cumpriu suspensão automática, voltam ao time e reforçam a equipe para o confronto de hoje. O técnico ainda elogiou o ponto conquistado no empate em 0 a 0 com o Boa-MG, na última sexta-feira. Mesmo assim, para o treinador, a equipe não só pode como tem a obrigação de render mais. "Esse resultado foi bom porque somamos um ponto, mas sei que podemos fazer mais do que isso. Precisamos vencer", garantiu.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário