O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 22 de julho de 2012

Cruzeiro estréia com derrota no estadual de futsal

A equipe do Cruzeiro, principal representante Assuense no Futsal, foi derrotado no último Sábado(21/07) em Macau pela equipe local pelo placar de 4 a 2, em partida que marcou a  primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal 2012. Os gols do Cruzeiro foram marcados pelo garoto Valério que é natural de Jandaíra, e que está sendo apontado como uma das apostas do Cruzeiro para o futuro.
Marquinhos e Rogério fizeram falat na estréia do Cruzeiro em Macau
Na partida contra Macau o time Cruzeirense apresentou muitas falhas, principalmente de marcação e de finalização, aliado a isso, o grupo também sentiu muito as ausências de Marquinhos(cirurgiado) e Rogério(machucado).
Voltando do futsal do Sudeste Massarico é o principal jogador de Macau
Já pelo time Macauense, atual campeão da Copa RN de Futsal, o principal destaque é o ala/pivô Massarico que retornou recentemente do futsal do Sudeste onde defendeu equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro, a equipe salineira é sempre apontada como uma das favoritas para conquistar o título estadual. No próximo sábado(28/07) pela segunda rodada o Alviazulino Assuense joga em casa contra o AREC do Alto do Rodrigues,  que fez bonito na estréia e venceu fora de casa o Nordeste/Tenço de Santana do Matos. Para este jogo de sábado em casa,  o Técnico do Cruzeiro Paulo Monte deverá contar com o ala Rogério, já Marquinhos só deve voltar a atuar pelo cruzeiro no mês de Novembro ou Dezembro, vai depender muito da sua recuperação.
Texto e Imagens: L. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário