O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de julho de 2012

Drible Curto com Fábio Pacheco

Problema saudável
Pela primeira vez desde que assumiu o ABC, Ademir Fonseca colocará em campo os 11 titulares. O único problema será achar um lugar no time para Elionar Bombinha, principalmente se Éderson e Pardal forem decisivos mais uma vez. Mas nada pode ser melhor do que ter um reserva de luxo no banco de reservas. Aliás, daqui pra frente esta será a única dor de cabeça do treinador alvinegro. A exemplo de Roberto Fernandes, ele passará a procurar pelos substitutos. Esse é o grande mau dos clubes brasileiros, se esforçam para montar uma equipe forte, mas sempre pecam na contratação dos reservas. Até hoje, Renatinho não tem uma opção à altura, o mesmo vale para Raul e Jérson. O jeito é começar a testar as opções no segundo tempo, é arriscado, mas vai ter que ser assim para dar entrosamento e ritmo de jogo aos demais, principalmente a Fábio Neves e Bombinha. Mas antes disso, é melhor vencer o Guatinguetá. Vitória que selará a volta da tranquilidade no CT de Ponta Negra, além de trazer a Frasqueira definitivamente para as arquibancadas, onde é o seu devido lugar.
Seis jogos
Parece que Alison não quer mesmo completar os seis jogos no Campeonato Brasileiro. O zagueiro sequer foi relacionado, completando três jogos sem pisar no gramado. Diretoria e atleta devem ter feito um acordo e a exemplo do caso Washington aguardam o interesse de outro clube. Segundo fontes ligadas ao ABC, os vencimentos do zagueiro são parecidos com o de W9. Deste jeito, não há receita que dê conta.
100%
De acordo com o blog Vermelho de Paixão, Pingo é o único jogador do elenco que participou de todos os 13 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Além dos 100%, o atacante é o segundo maior artilheiro da equipe na competição, com cinco gols, atrás apenas de Isac, com um a mais.


Contrato de risco
Parado há quase um ano, nem precisa dizer que o ABC está fechando um contrato de risco com Jean Carioca. Bom jogador, com ótima passagem pelo clube alvinegro em 2008, mas será que ele está realmente recuperado da lesão que o impediu de jogar pelo América. Problema de púbis é coisa séria.
Secadinha
O torcedor americano vai se reunir hoje para secar o São Caetano. Com 22 pontos, o Azulão pode empurrar o Mecão para o sexto lugar, caso vença o Ipatinga. A secadinha não vai ser fácil, com três meses de salários atrasados, ontem o clube mineiro perdeu o atacante Djavan. Despejado do hotel por falta de pagamento, o jogador pediu rescisão de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário