O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Currais Novos E.C quase pronto para a estreia!

 "Azulão do Seridó " fez ontem pela manhã o seu treino  coletivo com duração de 60 minutos, sob o comando do técnico Nilton César. O time começa uma nova formação e agora vai no 3-5-2 com Messi, Alemão, Roquete e Marcelo, Cláudio Arí, Émerson, Ramon, Judson e Diogenes, Quirino e Torona. A equipe voltou a trabalhar no período da tarde, no estádio Coronel José Bezerra.
Dispensados
A diretoria achou por bem dispensar os jogadores: André (Goleiro), Diego Cearense, Thiago , Rafael, Felipe e Thiago Bahia;

Contratações
Estavam sendo aguardados nesta quinta feira (5) os jogadores Marcelo (Ala) e Luiz Carlos (Meia).  

BID

18 jogadores já estão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e aptos a participarem da competição: SÃO ELES: Quirino, Alemão, Bilinha, Mecinho, Bruno Dias, Emerson, Cláudio Arí,  Diogenys, Roquete, Jefferson, Marcelo, Ramon, Judson, Andrez, Wellington, Osmar, Rodrigo e Odair. Informações: Cesário Júnior (Garrincha).

Potyguar/CN poderá viajar neste sábado para Parnamirim!

O Potyguar/CN treinou em dois períodos nesta quinta feira (5), pela manhã realizou um treino leve, à tarde, sob a orientação do técnico Pedrinho Albuquerque os jogadores treinaram finalizações durante um bom período.
Os atletas Zé Maria, Robson e Arthur Coimbra fizeram exercícios físicos, explosão e fortalecimento.
Reforço!
Quem foi contratado foi o ala esquerda Fredson, conhecido como Fred, seu  último clube foi o Comercial de Campo Maior/PI, o jogador se apresenta ao Potyguar/CN nesta sexta feira.
Todos aptos no BID
Segundo o assessor de imprensa do Leão, o Josivan Varela, todos os jogadores estão aptos e a disposição do Pedrinho para estreia domingo em Parnamirim, contra o Potiguar local.
Coletivo apronto!
O time volta a treinar nesta sexta feira a partir das 15h20, mesmo horário do jogo de estreia no domingo, será o último treino da semana. No sábado pela manhã, apenas recreação. Delegação poderá viajar para Parnamirim ainda neste Sábado.
Fonte: Blog Escrete de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário