O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 1 de julho de 2012

Baraúnas empata com Horizonte em estreia na Série D


Cézar Alves/foto
Em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Baraúnas conseguiu um bom resultado diante do Horizonte-CE, ao empatar em 0 a 0, atuando no estádio Horácio Domingos de Sousa, no Ceará. O Tricolor do Oeste jogou nos contra-ataques, e criou algumas chances de conseguir a vitória. O goleiro Mondragon, do Horizonte, salvou a equipe cearense da derrota ao defender dois chutes do atacante Fabinho Cambalhota, que ainda mandou uma bola por cima do travessão. O meio-campista Paulinho Mossoró, do Baraúnas, gostou do resultado alcançado fora de casa. "A gente sabia que o jogo ia ser difícil, contra um time de qualidade. A equipe soube se comportar, marcou bem. Criamos algumas chances, mas infelizmente a bola não entrou, mas o resultado foi bom", comentou. Paulinho convocou o torcedor leonino a comparecer ao estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, no próximo domingo, às 17h, quando o adversário será o Petrolina-PE. "Que domingo o torcedor compareça ao Nogueirão para nos apoiar", disse. O zagueiro ídolo da torcida do Baraúnas, Índio, também gostou do resultado e já pensa no próximo compromisso da equipe. "Não ganhamos o jogo por um detalhe, mas foi um bom resultado. Agora é conseguir a vitória dentro de casa. Graças a Deus saímos com um empate", explicou. Com o resultado o Baraúnas ocupa a terceira colocação do grupo A3 da Série D, com 1 ponto ganho. Amanhã, Petrolina-PE x Ypiranga-PE se enfrentam em Pernambuco, às 20h, para encerrar a segunda rodada da competição.
Ficha Técnica.
Horizonte 0 x 0 Baraúnas.
2º Rodada do Campeonato Brasileiro Série D.
Dia: 01/07/2012. Local: Estádio Domingão em Horizonte-CE.
 Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), Auxs; Jose N. da Costa(PI) e Francisco N. Machado Gaspar (PI).
HORIZONTE: Mondragon, Tiago Granja, Cleiton, Da Silva, Johnny, Válter, Mateus(Israel), Dedé, Márcio Tarrafas, Stênio Junior(Junior Mineiro) e Clodoaldo(Elanardo). Técnico: Roberto Carlos.
BARAÚNAS: Érico, Índio, Nildo, Michel, Rafinha(Izaquiel), Sorato, Robson Lima, Paulinho, Nininho, Fabinho e Gilmar(Maxsuel). Técnico: Wassil Mendes.
Renda: R$ 3,550.00
Público: 627 pagantes.
Ramon Nobre/Da Redação/JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário