O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coluna do Trindade

Estamos se aproximando de mais um fim de semana, muito futebol para uns e muito lazer para outros. E para isso, nada melhor que começar sabendo das novidades do Futebol Potiguar para esse período. Então, relacionei alguns assuntos para informar os leitores neste espaço denominado de Coluna do Trindade. Confira:
 
Caiu Márcio Goiano – durou apenas 08 rodadas, o técnico Márcio Goiano no comando do ABC. Venceu 02 jogos, empatou 03 e perdeu 03. Aproveitamento de 37,5%. Logo os “especialistas” detectaram os defeitos do treinador.
Vários nomes – agora, os “especialistas” vão indicar 15 treinadores. Porém, o ABC deve anunciar um que nem estava na lista. Pode ver depois. Foi assim com Leandro Campos, com Roberto Fernandes e o próprio Márcio Goiano.
Julgamento do Sub 18 – não está na pauta de julgados para hoje o caso do Potiguar de Parnamirim, jogo contra o Visão Celeste pelo o Estadual Sub 18. Nessa partida, o Potiguar não cumpriu com o Regulamento. Não providenciou a ambulância. É bom que esse julgamento aconteça antes do final da 1ª Fase para evitar problemas futuros.
Piloto Mulher não – gente, todo dia eu escuto, ouço, vejo e leio transgressões da Língua Portuguesa. Ontem surgiu mais um absurdo. Uma mulher piloto. Quem já se viu isso? O feminino de piloto é pilota (ô). Chega de sargento mulher. É sargenta e pronto!
Segunda Divisão no domingo – ontem, a FNF detalhou a Tabela da 2ª Divisão do Estadual Potiguar. Os jogos serão à tarde do próximo domingo. Potiguar x Potyguar e Currais Novos x Visão Celeste, os jogos da 1ª rodada.
Arbitragem definida – a Comissão Estadual de Arbitragem definiu os profissionais para as partidas da 1ª rodada da 2ª Divisão Potiguar. Potiguar x Potyguar será arbitrado por Édson Oliveira de Lima. Currais Novos x Visão Celeste fica a cargo de Carlos José da Silva.
Vitor Caicó – o Salgueiro estreou ontem na Série C. Destaque para o volante norte-rio-grandense Vitor Caicó. Vitor fez sua carreira praticamente no futebol pernambucano. Está lá desde 2006. Nesse período teve duas passagens pelo futebol de Portugal. O Salgueiro venceu de 2 a 0.
Ítalo no Flamengo do Piauí – o atacante potiguar Ítalo que já defendeu vários clubes do Rio Grande do Norte, defende o Flamengo do Piauí que hoje joga pela Semifinal do Estadual de lá. Ele já marcou 07 gols nesse campeonato.
De volta – o treinador Ademir Fonseca está de volta ao Futebol Potiguar, agora como técnico do ABC. Ele treinou o América na Série B de 2003.
Kel – o Baraúnas anunciou a contratação do meia Kel para a Série D. Porém, o jogador ainda não se apresentou. Ultimamente, ele tem pulado de clube em clube. Será que não vai ficar no Tricolor?
Fonte: Blog do Marcos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário