O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coluna do Trindade

Chegamos a mais uma quarta-feira, muito futebol para uns e muita política para outros. E para isso, nada melhor que começar o dia sabendo das novidades do Futebol Potiguar. Então, relacionei alguns assuntos para informar os leitores neste espaço denominado de Coluna do Trindade. Confira:
 
Na abertura da Coluna comento sobre o Campeonato do Nordeste de 2013. Pelo andamento das notícias, a competição vai ser valorizada. A Liga do Nordeste já está cuidando de todos os detalhes da edição 2013 da competição. Terá início no dia 19 de janeiro e contará com a participação de 16 equipes da região. A organização da mesma conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e utilizará 12 datas do calendário nacional. O campeão deve receber um prêmio de aproximadamente R$ 700 mil.
Campeonato do Nordeste I – a competição de 2013 irá contar com a participação dos seguintes clubes: América (RN), ABC (RN), Souza (PB), Campinense (PB), Sport (PE), Santa Cruz (PE), Salgueiro (PE), ASA (AL), CRB (AL), Ceará (CE), Fortaleza (CE), Itabaiana (SE), Confiança (SE), Bahia (BA), Vitória (BA) e Feirense (BA). Informou a assessoria de comunicação da Liga por intermédia da Jornalista Ana Karla Martins.
Bismarck no Guarany de Sobral – na Coluna de segunda-feira disse que o jogador natalense Bismarck estava no Santa Cruz de Recife. Não, ele está no Guarany de Sobral.
Lucas do Coríntians de Caicó – ontem postei os principais artilheiros do Estadual Sub 18, na lista apareceu o atleta Lucas do Galo com 03 gols. Na verdade, ele tem 04 gols. Faltou computar o gol do jogo de sábado.
Estadual Sub 20 – a presidência da FNF está convocando os clubes interessados em participar do Estadual Sub 20, comparecer a uma reunião na sede da entidade marcada para o próximo dia 10 do corrente mês a fim de confirmar presença. Este campeonato vai servir de preparativos para os clubes classificados do Sub 18 para a Copa São Paulo. Para os demais clubes, principalmente do interior, servirá de laboratório para o Estadual de profissionais do ano vindouro.
Copa SP Sub 20 – a partir de 2013, a Copa São Paulo de Juniores volta a ser Sub 20. Nos últimos anos ela foi disputada como Sub 18. É a notícia que está circulando.
Seleção brasileira em Natal – O Brasil vai jogar o Desafio Internacional contra a Polônia em Natal no próximo dia 11 no Ginásio Nélio Dias, no Bairro Gramoré, na Zona Norte da capital. Esse jogo conta com apoio da Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA (Secopa). Será às 19 horas.
Currais Novos – O time do Currais Novos empatou na noite de ontem o último amistoso antes do início da Segunda Divisão da qual vai participar. Final, Currais Novos 0x0 Seleção de Caicó.
Segunda Divisão – tem início marcado para o próximo domingo a 2ª Divisão de profissionais. Quatro equipes participam. Duas de Currais Novos e duas de Parnamirim. Na primeira rodada se enfrentam: Potiguar de Parnamirim x Potyguar e Currais Novos x Visão Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário