O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 24 de junho de 2012

Segundona - Potyguar vence CSI do Itajá

Com um gol de Hugo Vicente, aos 44 minutos do segundo tempo, o Potyguar de Currais Novos derrotou o Itajá F. C da cidade do mesmo nome, por 1x0, em partida amistosa realizada na tarde deste sábado (23) no estádio municipal Coronel José Bezerra, aqui em Curais Novos. Foi a primeira partida do Leão do Seridó no comando do técnico Pedrinho Albuquerque, que utilizou todos os 21 jogadores relacionados. Na opinião dos integrantes da Rádio Ouro Branco, que transmitiu o jogo com exclusividade, o melhor jogador em campo foi o Emerson que entrou no segundo tempo substituindo o atleta Israel.

POTYGUAR - Foto: Airlan do Currais Novos News.
CSI - ITAJÁ F.C - Foto: Airlan do Currais Novos News.
Ficha Técnica da partida:
Jogo: Potyguar 1x0 Itajá F.C da cidade de Itajá/RN.
Local: Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Josemar Ferreira
Assistente 01: Aurino Damásio dos Santos.
Assistente 02: Adauto Júnior.
Renda: R$ 600,00 – Público pagante: 120
Cartões amarelos: Tony, Miller e Zé Maria (Potyguar); Renato, Renatinho e Frankling (Itajá).
Cartões vermelhos: Técnico Neto Matias, aos 32 minutos do primeiro tempo, o meia atacante Franklin, aos 31’ e o goleiro Francidelson, aos 45’ ambos no segundo tempo, os três pertencentes ao Itajá. O detalhe é que os jogadores expulsos foram substituídos, no lugar de Franklin entrou o Clovís e no lugar do goleiro Francidelson entrou Betinho. O único gol da partida foi marcado através do atacante Hugo Vicente, de cabeça aos 44 minutos do segundo tempo, num lance bastante duvidoso, pois a jogada foi muito rápida e aparentemente Hugo estava adiantado no momento que o mesmo recebeu a bola.
Equipes:
POTYGUAR/CN - Eridelson (Ninha); Miminha (Zeus), Giovanni (Genilton), Robson (Nino), Magal (Leony); Israel (Émerson), Tony (Mayke), Waguinho (Thúlio) e Miller; Zé Maria (Wôney) e Didí Potyguar (Hugo Vicente). Técnico: Pedrinho Albuquerque.
ITAJÁ
– Francidelson (Betinho); Renato, Roberto (Abel), Guidon e Robinho; Nenêgo, Vaqueiro, Renatinho e Franklin (Clívis); Leonardo e Nilton (Joel). Técnico: Netinho Mathias.
Próximos amistosos do Potyguar:
Quarta feira dia 27/06:
Em Currais Novos: Potyguar x Picuiense, da cidade de Picuí/PB.
Domingo dia 1° de julho:
Em Picuí/PB – Picuiense F.C  x  Potyguar/CN.

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário