O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de maio de 2012

Márcio Goiano monta o novo ABC

O tempo para estreia no Campeonato Brasileiro da série B é curto, ainda assim, embora esteja com a base da equipe vice-campeão estadual em mãos, o treinador Márcio Goiano acena com a realização de mudanças no sistema de jogo do ABC e, consequentemente, deve realizar as alterações de algumas peças. A definição da equipe ocorrerá no trabalho marcado para hoje a tarde, no Frasqueirão, mas o treinador fez questão de realizar muitas observações na finalidade de não cometer injustiças.
Rodrigo SenaRenatinho voltou de contusão e agora lutar pela vaga de titular na nova equipe do ABC com Airton 
Renatinho voltou de contusão e agora lutar pela vaga de titular na nova
equipe do ABC com Airton

Com o lateral-direita Murilo reiniciando os treinamentos e o zagueiro Alison reclamando de dores na região lombar, eles vão passar por nova avaliação do médico Roberto Vital  e da comissão técnica hoje. Com isso, Márcio Goiano aproveitou para improvisar Eliélton no setor direito da defesa, na outra lateral, com Renatinho vindo de contusão, o escolhido foi o novato Airton. "Alison está em tratamento de uma lombalgia, realizou exames e amanhã vamos ver a extensão do problema. Já Murilo retomou os treinamentos e vai depender muito mais da opinião dos preparadores físicos e do técnico para ser relacionado", informou Roberto Vital. De qualquer forma, o novo treinador alvinegro já está desenhando a formação da equipe que pretende lançar na estreia do Brasileirão, na próxima sexta-feira, contra o Ipatinga, no estádio  João Lamego (MG). Camilo, Eliélton, Flávio Boaventura, Eduardo e Airton; Bileu, Luís Ricardo, Thiaguinho e Raul; Joelson e Adriano Pardal, foi o grupo que trabalhou como time principal ontem. Mas levando em consideração que Márcio Goiano já deu a dica de que pretende trabalhar com um homem fixo e outro de velocidade, no ataque, pode ser que abra uma vaga para Washington no time. Dos novatos, o goleiro Andrey e o atacante Elionar Bombinha é quem devem ter o processo de regularização mais rápido. Os demais, cedidos ao clube por empréstimo devem demorar mais um pouco. "Nós queremos estar com a maioria dos atletas regularizados até quarta-feira. Os jogadores que vieram por empréstimo, casos de Henick e Guilherme (Criciúma), Guto (Icasa), Joelson e Airton (Porto de Caruaru/PE) e Everton Silva (Flamengo) devem ter uma tramitação um pouco mais demorada. Mas acredito que a exceção de Everton Silva que chega na quinta e está fora da primeira partida", disse o supervisor Cléber Romualdo.
JUSTIÇA
A juíza Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida, titular da 9ª Vara do Trabalho de Natal, determinou liminarmente a expedição de um mandado de liberação para o atleta Makelelê (Leandro dos Santos de Jesus) junto ao ABC Futebol Clube. O jogador requereu sua rescisão indireta alegando falta de cumprimento das obrigações contratuais, por parte do clube, desde sua contratação em 1º de maio de 2011, como pagamento de 13º salário, férias e os depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. O advogado do clube. José Wilson Gomes Netto, recebeu ontem o despacho liberatório da Justiça, que sequer deu prazo para o ABC realizar sua defesa. "Amanhã (hoje) vou verificar o despacho concessório e verificar o teor da petição. Só depois disso poderei falar com mais propriedade sobre o caso", argumentou.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário