sergio roberto/futura press/ae
O lateral esquerdo Aírton foi um dos seis novos jogadores que estrearam
com a camisa do ABC na partida contra o Ipatinga
A partida começou aberta e a primeira boa chance surgiu logo aos 5 minutos, após levantamento na área o zagueiro Pedrão do Ipatinga-MG antecipou a defesa e cabeceou a bola na trave do ABC. O time mineiro assustou novamente aos 18 com Marcinho mas a defesa desviou o chute. O ABC chegou com perigo aos 34 com Adriano puxando rápido contra-ataque e chutou da entrada da área para defesa de Bruno. O alvinegro não conseguiu criar outras chances no primeiro tempo. Na segunda etapa o ABC foi surpreendido logo aos 2 minutos, após falha da defesa alvinegra, Tiago Pereira completou livre de cabeça e balançou as redes. O time natalense tentou responder em seguida com chute forte de Henik, mas a bola acertou o travessão. Com a entrada do atacante Washington o ABC pressionou mais e o gol de empate não demorou. Aos 22 minutos, o atacante alvinegro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Washington cobrou colocado e empatou a partida. O jogo seguiu equilibrado e as equipes não se arriscavam ao ataque. No último lance de perigo o Ipatinga quase marcou o segundo aos 46 minutos, mas Andrey fez bela defesa garantindo o primeiro ponto do ABC.
Ficha Técnica:
Ipatinga: Bruno, Flávio, Pedrão, Azevedo e João Vitor; Leanderson (Vinícius), Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Marcinho (Djavan) e Tiago Pereira (Márcio)
ABC: Camilo, Jardson Sapé, Flávio, Eduardo e Airton. Bileu, Hennick, Guilherme (Raul) e Jerson (Washington); Joelson (Guto) e Adriano
Fonte: Júlio Rocha, DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário