O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Baraúnas põe favoritismo no América apesar das duas vitórias

No atual campeonato, o Baraúnas jogou com o América duas vezes e venceu ambos, tanto fora quanto dentro de casa. Neste sábado, o tricolor voltará a enfrentar o adversário, desta vez para decidir o título do segundo turno e, apesar dos números favoráveis, o time evita qualquer tipo de vantagem. Muito pelo contrário, os atletas veem o time americano como o principal favorito por sua grandeza no cenário estadual. "Agora é uma outra circunstância, uma outra etapa do campeonato muito mais difícil. Então entendo que o América continua sendo o favorito e a gente vai como franco atirador", destacou o atacante Fabinho Cambalhota. O apoiador Edmilson, que está na iminência de voltar ao time titular, após um período de contusão, lembrou que o América é um clube estruturado e que vem em ascensão. "Vencemos, foi bom, mas a gente não se ilude. Sempre o América vai ser o favorito por sua tradição e poder de investimento", disse o jogador que deverá substituir a Sorato, que está suspenso.
TIME
Ontem à tarde, o time deu sequência à preparação para a final no Estádio Leonardo Nogueira. Fez apenas um treino de manutenção com ênfase nas jogadas de linha de fundo e finalização. A novidade foi a presença do zagueiro Jonatha. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e deve participar da partida de amanhã. O mesmo não se pode dizer com o goleiro Érico e com o zagueiro Nildo. Se tratando de contusão, ambos serão avaliados nesta sexta-feira. Érico tenta se recuperar de uma lesão na coxa e Nildo de um inchaço no joelho. Diante dos problemas de contusão e dos desfalques certos por suspensão, o técnico Wassil Mendes avisou que divulgará o time titular somente no dia da partida

TCM transmite final
Muitos torcedores do Baraúnas já se movimentam para ver de perto a primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Estadual. América e Baraúnas jogam em Goianinha, no sábado, às 17h. Para os que não vão poder ir até o Estádio José Nazareno, a TCM transmitirá ao vivo, em parceria com a TV União, o primeiro jogo da decisão. A equipe terá Fábio Oliveira como narrador, Marcos Santos como comentarista, e direto de Goianinha João Carlos Brito trará as informações da beira do gramado. "Vamos fazer um trabalho à altura do momento que vive o futebol mossoroense. É um dos jogos mais importantes da história do Baraúnas, e o assinante TCM terá uma grande cobertura", garante João Carlos, editor de esportes da TCM. Além da vaga na final do campeonato, o confronto entre América e Baraúnas nas partidas da final define o participante potiguar na Copa do Brasil 2013 e pode definir também o representante do RN na Copa do Nordeste 2013. "A transmissão começará por volta das 16h45, com detalhes direto de Goianinha", informou João Carlos.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário