O jogo
A partida começou de maneira frenética. Logo no início Júnior Xuxa lançou para Isac, mas Camilo chegou na frente e fez o corte. Aos 10 minutos o ABC abriu o placar. Murilo cruzou na medida para Raul, que só teve o trabalho de encostar para fazer o seu oitavo gol na competição. Em seguida os visitantes quase empatam, mas Isac perdeu em baixo da trave. Como todo ABC e América o clima dentro de campo estava quente, tanto que aos 15, Júnior Xuxa e Flávio Boaventura se estranharam e o árbitro mostrou cartão vermelho para os dois. Com 10 homens para cada lado a partida ficou mais aberta e as oportunidades foram muitas. Márcio Passos fez boa jogada, invadiu a área, mas bateu em cima de Camilo. Aos 34 Berg pegou sobra pela esquerda e bate forte obrigando Fabiano a fazer grande defesa. Cinco minutos depois veio o empate americano. Norberto saiu driblando e bateu cruzado, sem chances para Camilo. Lúcio Curió ainda mandou uma bola na trave, entretanto a etapa inicial terminou em igualdade. No segundo tempo Leandro Campos sacou Jérson e promoveu a entrada do zagueiro Luizão. Logo no começo Murilo aproveitou falha da zaga do rubro e chutou forte, mas acabou acertando a trave. O duelo seguiu sem muitas chances até aos 22, quando Jairo, que tinha acabado de entrar, aproveitou sobra do cruzamento de Fabinho e virou o placar para os visitantes. Depois de ficar atrás no placar o ABC foi para cima, mas não conseguia criar boas jogadas. A melhor veio com Léo Gamalho, que após cruzamento não conseguiu desviar. O resultado terminou mesmo 2 a 1 para o América.
Ficha Técnica:
ABC 1 (Raul, 10 1º tempo) América 2 (Norberto, 39 1º tempo, Jairo, 22 2º tempo).
ABC: Camilo, Murilo, Flávio Boaventura (expulso), Eduardo e Berg (Edson); Bileu, Luis Ricardo, Jérson (Luizão) e Raul; Léo Gamalho e Washington (Adriano Pardal).
América: América: Fabiano, Cléber, Edson Rocha e Márcio Passos; Norberto, Ricardo Baiano (Jairo), Fabinho, Júnior Xuxa (expulso) e Wanderson (Thiago); Isac (Nata) e Lúcio Curió.
Fonte: Diego Hervani, da redação do Diário de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário