O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Wanderley volta contra o ASSU

OAmérica realizou ontem seu coletivo apronto para a partida de amanhã contra o Assu em Goianinha, jogo considerado decisivo para manutenção do técnico Flávio Araújo no comando técnico do Alvirrubro. Para evitar uma reformulação na equipe, o treinador americano sinalizou que irá promover pelo menos quatro alterações, tanto na defesa quanto no setor ofensivo, para tentar acabar com a má fase. A principal novidade deve ser o retorno de Wanderley, que está empenhado em fazer o América voltar ao caminho das vitórias.

Atacante fez um trabalho específico de reforço do condicionamento físico e está apto para jogar no domingo. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
"Foi acertado entre todos, diretoria e comissão técnica, que eu passaria uma semana fora para voltar nesse jogo. É a oportunidade para que eu possa voltar a corresponder bem dentro de campo. Vamos entrar para vencer. A situação é chata, mas vamos buscar fazer o melhor para tirar o América dessa situação", disse o atacante. "Tenho certeza que vamos superar esses momentos difíceis, assim como aconteceu em outras situações. Não tenho dúvida que vamos vencer domingo", completou. Quem também deve voltar ao time americano é o meia Júnior Xuxa, que entra na vaga de André Beleza, seu substituto no clássico contra o Alecrim. No lado esquerdo Wanderson deve ganhar sua primeira oportunidade no lugar de Carlinhos, mesmo caso de Wálber, que já está regularizado e irá ficar com a vaga de Ferreira na lateral-direita. Outra possível modificação no time do América para o jogo de amanhã é a entrada do zagueiro Edson Rocha, que começou o Estadual 2012 na condição de titular, na vaga de Mauro, que está gripado. Apenas hoje, após um recreativo programado para o turno da manhã no Centro de Treinamento Abílio de Medeiros, em Parnamirim, é que o técnico Flávio Araújo vai ter uma definição sobre as alterações e divulgar a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Assu.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário