O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ameaçados, Alecrim e América duelam no Nazarenão

O América precisa vencer para não ver a chance de classificação para semifinal do primeiro turno escorrer entre os seus dedos. O Alecrim necessita desesperadamente da vitória para tentar escapar do incômodo último lugar e buscar abrir distância da zona de rebaixamento. Esse é o retrato fiel do confronto que está marcado para hoje, às 20h30, no estádio Nazarenão em Goianinha. Para complicar ainda mais a situação do alvirrubro, que há três rodadas não vence e despencou da primeira para sexta colocação na tabela, a equipe não contará com o meia Júnior Xuxa, nem o ala Fabinho, ambos vetados pelo médico Maeterlinck Rêgo.
Rodrigo SenaPreocupado com a situação da equipe e com os desfalques, Flávio Araújo quer manter time ofensivo 
Preocupado com a situação da equipe e com os desfalques, Flávio Araújo quer manter time ofensivo

Fora a dupla, em relação ao time que foi derrotado no clássico contra o ABC, o treinador Flávio Araújo também não poderá contar com Wanderley, que pediu para não atuar para trabalhar melhor a parte física durante a semana, além do volante Ricardo Oliveira, que devido a fratura sofrida na perna direita não poderá mais atuar no Estadual. Para conter a onda de más notícias no clube, o presidente Alex Padang ontem anunciou a volta do ala direita Wálber, que atuou pelo clube na série C do ano passado e agora está regressando a Natal após ter passado pelo Mogi-Mirim/SP. O jogador inclusive participou do treino, mas ainda não assinou contrato pois depende da realização de alguns exames. Com a chegada do novo reforço, Fabinho que vinha atuando improvisado na ala-direita, deve voltar a atuar no meio-campo, suprindo a baixa de Ricardo Oliveira.Com cinco pontos atrás do ABC, líder do turno, e a três do Palmeira, que fecha o G-4, o América além de vencer seus próximos compromissos, terá de torcer por tropeços dos adversários que estão imediatamente a sua frente. Do grupo que está no G-4, o alvirrubro só não jogou ainda contra o Potiguar e o Santa Cruz, por isso a vitória daqui por diante será tão importante, uma vez que a equipe não pode deixar que os rivais aumentem a diferença de pontos a sua frente.

No Alecrim o técnico Carlos Gutemberg vai promover as estreia do goleiro Renato e do lateral-esquerda Nêgo. No mais não haverá alteração no grupo que vinha atuando. Berg disse que a diretoria alecrinense, apesar dos resultados ruins, continuam dando apoio à comissão técnica e ressaltou que está tranquilo quanto ao futuro. "Futebol é resultado e já deixei a diretoria bem a vontade caso eles desejem promover mudanças", destacou Gutemberg.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário