O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de agosto de 2011

Começa mata mata da Taça Cidade de Mossoró

Agora não dá mais para errar. O mata-mata da Taça Cidade de Mossoró tem início neste domingo, e em confrontos únicos, oito times buscam quatro vagas para as semifinais da competição. Neste domingo acontecem três jogos no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira.
A quarta e última partida desta fase está agendado para amanhã, no mesmo local. Das equipes, duas são representantes mossoroenses e desta forma esperam que a ajuda da torcida seja determinante no alcance da classificação. O Potiguar é um dos dois times de Mossoró nas quartas-de-final, e antes mesmo de entrar em campo, o alvirrubro já sabe quais problemas vai enfrentar no jogo de amanhã, às 20h30, no Estádio Nogueirão, com transmissão ao vivo na TCM (Canal 10). O adversário é nada menos do que a equipe de melhor campanha até aqui, com 100% de aproveitamento, gabaritada pelo ataque mais positivo do torneio amador. O Felipe Guerra já balançou as redes adversárias em 12 oportunidades e leva este trunfo para o desafio desta segunda-feira. Mas se o Felipe Guerra tem o ataque mais positivo, o alvirrubro mossoroense pode se orgulhar de contar com o artilheiro da Taça CM: Diego. O atacante foi um dos destaques da equipe durante toda a primeira fase e se tornou o grande goleador com cinco gols marcados.
A campanha do Potiguar na primeira fase do torneio não é exemplar, mas mesmo assim o time conseguiu uma vaga nas quartas-de-final. Para alcançar a classificação, a equipe entrou em campo quatro vezes e somou apenas quatro pontos. O time perdeu para o SEC na estreia (0 x 2), empatou com o Brasiliense na segunda rodada (4 x 4), perdeu para o Mossoró FC em seguida (1 x 2) e goleou o Brasiliense (5 x 0).
JOGOS DE HOJE
Outro representante da cidade-sede, o Mossoró FC tem do que se orgulhar até aqui na Taça CM. Assim como o Felipe Guerra, o time da casa ainda não sabe o que é perder e também leva a marca dos 100% de aproveitamento para as quartas-de-final. O time entra em campo hoje, às 18h, para enfrentar o Areia Branca, no Nogueirão. Antes disso, no mesmo local, SEC e Upanema abrem a fase de mata-mata às 16h, e para encerrar o dia de confrontos, às 20h será a vez de Tibau e Palmeiras de Baraúna disputarem vaga nas semifinais da competição local.
- Domingo: 14 de agosto
16h - SEC FC x Upanema
18h - Mossoró FC x Areia Branca
20h - Tibau x Palmeiras
- Segunda-feira, 15 de agosto
20h30 - Felipe Guerra x Potiguar

Foto/Fonte: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário