O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ABC cede empate a Ponte Preta e chega ao sétimo jogo sem vitória



Cascata marcou, mas o ABC cedeu o empate mais uma vez
Mesmo com a equipe modificada e saindo na frente do placar, o ABC cedeu o empate a Ponte Preta-SP em 1 a 1 e chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória na Série B. O gol abecedista foi marcado por Cascata aos 11 do primeiro tempo, enquanto que a Macaca empatou com Wescley aos 23 do segundo tempo. Com o resultado, o ABC chegou ao décimo empate na competição e ocupa temporariamente a 7ª colocação com 25 pontos, mas ainda vai ter que aguardar a rodada ser finalizada neste sábado com mais sete jogos. Na próxima rodada que será a última do primeiro turno, o ABC enfrenta o Americana-SP fora de casa na sexta-feira às 20h30.
O JOGO
Mesmo enfrentando a equipe vice-líder da Série B, o ABC começou jogando pra cima em busca da vitória. Aos 4 minutos, Geilson teve boa chance ao driblar o zagueiro mas chutou por cima.
Aos 11, Cascata faz boa joga na entrada da área e chuta forte e rasteiro sem chance para o goleiro da Macaca fazendo 1 a 0 para o ABC. Após o gol, a Ponte Preta tentou a reação e arriscava chutes de fora da área, mas sem perigo para o gol de Wellington. A melhor chance da equipe paulista foi aos 41 minutos em chute forte cruzado de Wendel e o goleiro abecedista espalmou em bela defesa. No segundo tempo, a Ponte Preta voltou com a equipe mais ofensiva e pressionando o ABC. De tanto insistir aos 23, após cobrança de falta Wellington sai mal do gol w o zagueiro Wescley completa de cabeça deixando tudo igual. A Ponte ainda foi em busca da virada, e quase fez o segundo aos 29 minutos, mas Wellington fez bela defesa no chute venenoso de Ricardinho. O ABC ainda voltou a atacar e na melhor chance aos 44, Leandrão chutou da entrada da área mas a bola passou a direita do gol. Aos 49, o juiz apitou o fim de jogo.
Ficha Técnica
ABC: Welligton, Samuel, Tiago Garça, Max e Renatinho; Rômulo, Ricardo Oliveira (Erivelton), Makelelê e Cascata (Diego); Leandrão e Geílson (Éderson).
Ponte Preta: Júlio César; Guilherme, Wellington, Wesley e Uendel; Xaves (Ricardinho), Mancuso, João Paulo e Renato Cajá; Renatinho e Ricardo Jesus.
Fonte: Júlio César Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário