O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CBFS define disputa da Liga Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão divulgou a tabela da Liga Nordeste de Futsal 2011. A competição deste ano, que está na sua sétima edição, contará com a participação de 16 equipes da região e será disputada nas cidades de João Pessoa/PB e Paulo Afonso/BA, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro.
O torneio foi dividido em duas regionais. A região A terá jogos disputados na capital paraibana e contará com oito times divididos em dois grupos, englobando equipes dos estados da Paraíba, do Rio Grande do Norte, do Ceará e do Piauí.
Na chave A da região A, estão presentes as agremiações do Benfica Futsa/PB, do São Gonçalo/RN, do Horizonte Futsal/CE e do Cajuína/PI. Já a chave B conta com as equipes do Brejo da Cruz/PB, do Cruzeiro/RN, do Quixeramobim/CE e do Riograndense/PI.
Na região B, que tem sede no interior da Bahia, oito equipes também disputarão duas chaves. Na chave C estarão presentes as equipes do Paulo Afonso/BA, do Glória Futsal/SE, da AD Tigre/PE e do Ipiranga/AL. A chave D, por sua vez, contará com as presenças do São Francisco do Conde/BA, do Moita Bonita/SE, do Atlético Goiana/PE e do Piranhas/AL.
As equipes jogam entre si dentro dos grupos e os dois mais bem colocados disputarão as semifinais do torneio, dentro de suas regiões. Os dois finalistas de cada região, ou seja, de João Pessoa e de Paulo Afonso, estarão automaticamente classificados para a fase final do certame, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de setembro, ainda sem local definido.
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário