O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 14 de agosto de 2011

Caicó apresenta seu elenco caseiro.Jogadores de fora chegam durante a semana


O Caicó Esporte Clube apresentou na manhã deste domingo parte do seu elenco que disputará a segundona potiguar. Por enquanto a maior parte dos jogadores  que virão de outros estados ainda não chegou, e alguns outros receberam autorização da diretoria para resolverem problemas particulares e devem chegar durante a semana. Foi o caso dos volantes Jozicley e Joassis, que tiveram problemas pessoais para resolver e só devem chegar na segunda-feira. Infelizmente por problemas internos não pudemos comparecer ao CT da raposa, mas conversamos durante um longo periodo com o diretor de futebol Sidcley, e ele me confirmou os jogadores que já se encontram na concentração da equipe a disposição do professor Raimundo Sergipe, são eles:
Goleiros: Cimar, Anderson e Adônis
Zagueiros: Julio Palmeira e Gilson Bahia
Lateral: Bruno Capixaba
Volantes: Beto Timbaúba e Pablo Carnaúba
Meias: Murillo
Atacantes: Victor(SP), Osvaldo(SE) e Hélio(PB) ex-Flamengo da paraiba
Os demais atletas são esperados desta segunda até a quarta-feira, é o caso do meia-esquerda Ênio (que vem do futebol paulista), e os atacantes João Paulo ( visão celeste de Natal), Fredson (CE).
Uma outra contratação está em curso e deve nos próximos dias ser concretizada, o meia Paulinho Belém, que vem do futebol Paraense. Quanto ao meia-atacante Mário Belém o diretor Sidcley me falou que as negociações salariais não progrediram e esse seria o motivo de sua não vinda para o clube.
Portanto estão ai os jogadores que foram apresentados a torcida e a imprensa na manhã deste domingo na cidade de Caicó.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário