O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de julho de 2011

Tirar proveito da crise do Bugre

O torcedor poderia até já estar com saudade de ver o ABC jogando aos domingos. Poderia, caso a última temporada em que o time teve essa "sorte" não tivesse sido justamente quando a equipe estava na Série C. O jogo de hoje poderia, então, até ser encarado como um aperitivo de como seria ver o ABC na Série A no ano que vem. Poderia, mais uma vez, se não fosse o incômodo horário da partida de logo mais contra o Guarani, em Campinas-SP, marcada para às 11h. Além das dificuldades com a hora da partida, a preocupação do time comandado por Leandro Campos é o adversário da vez, que, por estar na zona de rebaixamento, sofre imensa pressão da torcida por vitórias dentro de casa.
Na partida de hoje o técnico Leandro Campos não poderá contar com dois titulares. Um apenas por duas rodadas, outro pelo restante do campeonato. Basílio está fora da Série B em virtude de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, já Tiago Garça foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Vila Nova e ficará dois jogos sem atuar. Bileu e Leonardo são os escolhidos pelo comandante alvinegro para substituir os respectivos desfalques.
Quem também terá novidades para a partida da manhã deste domingo é o Bugre, que, com apenas nove pontos somados, busca a reação no campeonato. O técnico Giba confirmou a equipe na última sexta-feira com mudanças no setor ofensivo. No meio de campo Jefferson Luís ganha a vaga de Felipe e na frente Denílson substitui Fabinho, formando a dupla de ataque com Fernandão. Para o comandante do time de Campinas, esses dois jogadores tem maior precisão na finalização, fundamento que deve ser testado com abundância diante da equipe de Natal.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário