O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de julho de 2011

O zagueiro Tiago Garça será julgado nesta quarta-feira (6), às 17h, pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão ocorrida na partida contra o Vila Nova/GO, realizada no dia 18 de junho, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O defensor abecedista foi incluso no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), “Praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida”, que prevê como pena, suspensão de um a três jogos.
Amistoso
O time B do Mais Querido realiza na noite desta terça-feira (5), um amistoso contra a equipe do Campinense/PB, que se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para as 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).
Os jogadores relacionados receberam a manhã de folga e se apresentarão às 15h na Concentração Jorge Tavares de Morais para o lanche. A viagem da delegação abecedista está marcada para as 15h30.
Treinamento forte 
Parte do elenco alvinegro, aqueles atletas que não participarão do amistoso contra o Campinense/PB, retornaram aos treinamentos na manhã desta terça-feira (5), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deram sequência aos preparativos para o jogo diante do Guarani/SP. Sob o comando do treinador Leandro Campos, os jogadores participaram de um treino técnico/dinâmico. Primeiro, o grupo realizou uma atividade de posse de bola em campo reduzido aliado com um treino de condução e proteção de bola, seguido de um trabalho de passe. Na sequência, os guerreiros fizeram um treinamento de finalização através de chutes a gol e cruzamentos e encerraram a atividade com um mini-jogo em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, assim como, o passe e a finalização. O lateral Nêgo, os volantes Basílio e Marcus Vinicius e o meia Chimba mais uma vez não treinaram e seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas abecedistas. O grupo foi liberado após o treino e voltará aos trabalhos nesta quarta-feira (6), quando treinará nos dois períodos.
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário