O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Torcida abandonou o Santa Cruz? Mas que torcida?

Hoje vimos a prova que um time pequeno formado a menos de 8 anos, não consegue formar ainda uma torcida forte e fiel. Com o time disputando a final do Estadual Potiguar, contra um time de tradição no futebol local e com grandes chances de ser campeão, apenas cerca de 1.500 torcedores, contando com os visitantes, estavam presentes no Estádio Iberezão.
São poucos os que vão ao estádio torcer pelo time, esses são fiéis, mas a grande maioria que prestigia os jogos, são só amantes do futebol que vão presenciar o espetáculo e literalmente vão assistir a partida. Esses não se fizeram presente no dia de hoje, em vez disso preferiram ficar em suas casas assistindo a partida do futebol carioca.
Este é o preço pago por ser um clube sazonal, só tem atividades nos quatro primeiros meses do ano e como fica o torcedor no resto? Com a boa campanha teremos a oportunidade de participar da Série D do Brasileirão deste ano e será a oportunidade de se manter com um calendário extenso, trazendo o verdadeiro torcedor para perto de si. Mas este sentimento também pode ser cirado e mantido se houver um trabalho de base, pois após o estadual temos as competições sub-18, sub-20, tendo a torcida o que ver e assim acabamos de vez com isto de acompanhar o futebol de outros estados.
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário