O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jogadores do ABC intensificam preparação para a final

O elenco alvinegro não está medindo esforços em fazer uma boa preparação para a grande decisão do Campeonato Estadual. Na tarde desta quinta-feira (5), o grupo voltou aos trabalhos no CT Alberi Ferreira de Matos e deu prosseguimento aos preparativos com um treino técnico.
O treinador Leandro Campos comandou treinamentos específicos com os guerreiros. Os zagueiros e volantes realizaram uma atividade de desarme, antecipação e tempo de bola de um lado do campo, sob o comando do auxiliar técnico Ivan Ricardo e do preparador físico Flávio Paiva.
O restante dos atletas, os laterais, meias e atacantes, trabalharam com o comandante Leandro Campos na outra metade do gramado e fizeram um trabalho de finalização através de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos.
No final, o treinador reuniu todo o elenco e comandou um treinamento de ataque contra defesa, explorando as jogadas trabalhadas pelo meio e as jogadas de linha de fundo. O lateral Pio, o volante Reinaldo e o atacante Leandrão participaram de um treino físico em separado com o preparador físico Ranielle Ribeiro, enquanto o zagueiro Alessandro Lopes segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.
O grupo foi liberado após a movimentação e retornará aos treinos na tarde desta sexta-feira (6), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.
Fonte: Equipe de Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário