O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 1 de maio de 2011

Aberta em São Miguel a segunda edição da Copa Atividade de Futsal

A cidade de São Miguel mais uma vez se transforma no centro das atenções do futsal no interior do Rio Grande do Norte. Na noite da sexta-feira, 29, teve início no Ginásio de Esportes O Bigodão a segunda edição da Copa Academia Atividade de Futsal. O evento reunirá as principais equipes do Alto Oeste potiguar e do interior cearense e distribuirá mais de R$ 2.500 em prêmios.
A abertura oficial da competição aconteceu às 20h com a partida entre a seleção de Morada Nova (CE) X 10 de Maio (Dr. Severiano). Na sequência se enfrentaram Santo Antônio (Pau dos Ferros) x Juventude (Jaguaribe-CE), a noite foi complementada com a partida entre Juventus (Pau dos Ferros) x Ribeirão da cidade de São Miguel que foi o primeiro campeão da competição.

A jornada teve continuidade ontem, com os jogos Messias Targino (RN) x Chapada do município de Pereiro (CE). Logo em seguida, Morada Nova x Mercadinho São Matheus (São Miguel), Lajedo (São Miguel) x Juventude (Jaguaribe), Reação (São Miguel) x Juventus (Pau dos Ferros) e Distribuidora Rio Bonito de São Miguel x Seleção de Encanto. A competição é organizada pelo professor de Educação Física Nemézio Pereira e conta como o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel e da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Cultura.
Fonte: O Mossororense

Nenhum comentário:

Postar um comentário