O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Federações aprovam novo Secretário

O anúncio do nome de José Joacy Bastos para dirigir a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte foi recebido de forma positiva pelos representantes de federações esportivas do Estado.O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, lamentou a falta de investimento no esporte, mas acredita que o novo gestor deverá recuperar a relação entre entidades representativas e Estado. “Éuma pessoa habilitada, apesar do tempo fora de Natal. “Minha torcida é para que restabeleça de forma definitiva e respeitosa a relação do poder público e as entidades do esporte”.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol deSsalão, Clóvis Gomes da Costa Filho (foto), se mostrou satisfeito com a escolha, especialmente pelo tempo em que Joacy permaneceu na capital federal. “Foi uma boa escolha, pois é uma pessoa identificada com o esporte. Estava morando em Brasília, mas sempre militando no esporte. O ponto positivo é que, enfim, teremos alguém ao nosso favor com transito em Brasília."
José Figueiredo dos Santos, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo - vale lembrar, fundada pelo novo secretário - acredita que o esporte passará a ser uma prioridade, especialmente, por Joacy está assumindo o cargo ainda nos primeiros meses do governo. A expectativa é a melhor possível. Espero que ele possa implementar as políticas que o esporte precisa. Estou esperançoso!
Fonte: Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário