O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Auxiliar técnico do galo esteve em Assu como olheiro.

Quem esteve ontem na cidade de ASSU de olho no próximo adversário do Corintians foi o velho barata Silva de Ouro(foto), que pela enésima vez trabalha como auxiliar técnico do time em um estadual.
Silva conversou comigo na manhã desta segunda e nos passou a sua impressão do time do Alecrim e também do ASSU. Sobre o periquito o Silva falou que gostou da equipe, segundo ele é um time bem montado e com a velocidade sendo a sua principal arma, além do mais no banco de reservas dispensa comentários, Ferdinando Teixeira(técnico) sabe muito de futebol.
Já sobre o ASSU, Silva falou que o camaleão esse ano vai enfrentar algumas dificuldades por se tratar de um time muito jovem, maioria dos jogadores da própria região do vale. Ele nos destacou do time do ASSU o zagueiro caicoense Pedro, segundo Silva ele tem tudo pra ser um dos melhores do campeonato.
O auxiliar ainda vai se reunir com o treinador Cícero na tarde desta segunda, para repassar todos os detalhes sobre o que viu, para que juntos possam traçar os planos para o jogo de quarta em natal contra o Alecrim.
Confira como é que foi a vitória do Alecrim por 1 a 0 no jogo aberto da BAND Natal.


Fonte: blog do Niltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário