O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atacantes se apresentam ao Baraúnas e já estão regularizados

Luciano Paraíba e Paulo Júnior já assinaram contrato com o clube
Os dois atacantes contratados pelo Baraúnas para o restante da disputa do Campeonato Estadual já estão em Mossoró. Paulo Júnior e Luciano Paraíba se apresentaram ao Tricolor nesta sexta-feira.
Os dois jogadores estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (4) com o supervisor do clube, Necildo Diniz. Na ocasião, os atletas assinaram contrato e Necildo já conseguiu regularizar os dois atletas de imediato.
"Nosso supervisor é muito eficiente. Estou muito feliz com o trabalho dele, porque já temos dois atacantes, por causa da eficiência dele", elogiou o presidente do Baraúnas, João Dehon da Rocha.
Luciano Paraíba estava mantendo a forma na cidade de Campina Grande-PB, onde reside. Ele desembarcou em Mossoró na tarde desta sexta-feira (4) e já se coloca a disposição do técnico Edinho Cardoso, para ser utilizado a qualquer momento.
Já Paulo Júnior veio de mais longe. Ele estava nos Emirados Árabes e desembarcou em Mossoró na noite desta quinta-feira (3) e já se apresentou ao clube no treinamento da manhã desta sexta-feira (4), quando teve breve conversa com o técnico Edinho Cardoso.

Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário