O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 30 de janeiro de 2011

Um Guia á altura do Estadual Potiguar

Acompanho o Futebol Potiguar desde 1991. Sempre achei que o nosso futebol deveria ter mais destaque nos jornais de Natal. Assim, como os jornais do Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, entre outras, tem com os clubes de lá.
Mas, não. Eu via os cadernos de esportes daqui entupidos de matérias dos clubes do Sudeste. Depois eu passei a ter a certeza que os jornalistas faziam aquilo por falta de disposição para fazer matérias dos clubes do RN.
Recebiam matérias prontas dos clubes do Sudeste através de agências noticiosas. E como essas agências nunca traziam matérias com os daqui, os jornais daqui pareciam ser do Sudeste. Coitados desses jornalistas.
Contudo, os jornais de Mossoró sempre deram maior ênfase aos clubes de lá. Principalmente no período do Estadual.
Há 15 anos, o jornalista Marcos Santos, Editor de Esportes do Jornal de Fato, desenvolve um trabalho espetacular, publicando anualmente o Guia do Estadual. Um trabalho nunca visto em Natal.
Hoje, o Jornal de Fato circula em Natal ao preço de R$ 2.00,00. Você precisa ver a qualidade desse trabalho que traz detalhes da preparação de cada um dos 10 clubes do nosso estadual que muitos defendiam a sua extinção. Graças a Deus, o tempo desses já passou.


Fonte: trindaderesultados.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário